Programa de Fidelidade AAdvantage

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AAdvantage, da American Airlines.
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 10, 2017 8:17 pm
Hoje recebi o extrato da minha conta AAdvantage...junto veio um convite para se cadastrar no e-Rewards, que é um site de pesquisas que vc recebe pontos para responder enquetes...
O bom disso é que com 2.000 pontos lá, vc recebe 500 milhas no AADVANTAGE e com isso revalida suas milhas no programa....
Dá pra enviar pro Lê Club tb....este mês eu enviei 275 pontos Lê Club e acho que isso prorroga a validade dos meus pontos no programa...mas só vou ter certeza quando chegar o extrato mensal....
Quem quiser se cadastrar no e-Rewards é o caso de dar uma olhadinha no seu extrato AAdvantage..

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Ago 10, 2017 10:09 pm
Eu já uso o e-Rewards há algum tempo para esta finalidade de prorrogar os pontos da AA.
Pro Le Club existe um programa próprio (Club Opinions) que eu uso e acho q é mais útil se o objetivo é prorrogar a validade, mas esse tb serve.

PriscilaVeloso Mensagens: 1
Ter Ago 29, 2017 3:49 pm
Seria possível adquirir milhas pelo AAdvantage pagando algum pacote mensal, como no Smiles?
Ou somente por cartões de crédito e voos?

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Ago 29, 2017 5:10 pm
Cartões de crédito, voo e acúmulo em empresas parcerias (locadoras de automóveis e lojas, por exemplo). Não tem clube com assinatura mensal.

rcardial87 Mensagens: 281
Ter Ago 29, 2017 6:09 pm
Tirando o que o Gabriel falou vc tem compra de milhas...aí é ver se vale a pena... particularmente não acho que valha..

tvarela Mensagens: 966
Ter Ago 29, 2017 6:09 pm
Consegue também respondendo pesquisa no e-rewards.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Dom Out 29, 2017 8:38 pm
Viagem para a América do Norte com menos milhas

Sua viagem está mais próxima do que você imagina. Se você tiver um cartão de crédito Santander / AAdvantage®, pode resgatar um prêmio de viagem para os Estados Unidos (não inclui Havaí ou Alasca) ou Canadá a partir de 45.000 milhas AAdvantage.

Cartões Santander
Prêmio
MileSAAver: ida e volta por 45.000 milhas usando o prêmio MileSAAver na Cabine Principal
AAnytime: 15% de desconto na Cabine Principal com o prêmio AAnytime
Combinação dos dois prêmios
Datas
Reserva: de 10 de outubro a 10 de novembro de 2017
Viagem: de 10 de outubro a 15 de novembro de 2017 e de 4 de abril a 31 de maio de 2018

Toscaneiro Mensagens: 17
Qua Fev 14, 2018 10:32 pm
Quais cartões permitem envio de pontos para o AA?

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Fev 15, 2018 2:47 pm
Os cartões AAdvantage, do Santander, por exemplo.

Toscaneiro Mensagens: 17
Qui Fev 15, 2018 9:34 pm
Então Gabriel, mais nenhum outro né?
Eu não curto esse negócio de envio direto para programa de fidelidade.

Voltar para “AAdvantage”