Azul: Problemas ao embarcar com mala de mão

Informações sobre franquia de bagagem.
tbrondani Mensagens: 338
Sex Fev 16, 2018 12:19 pm
Pessoal uma dúvida: tenho um voo pra fazer com a Avianca Colombia porém chegarei em GRU umas 12 horas antes do embarque e tô preferindo curtir o aeroporto e umas salas VIPs do que ir pra hotel.

Acredito que não deixarão eu despachar a mala com tanta antecedência.

Será que rola de eu ir com uma mala de mão e uma mala pra despachar não muito grande e, caso não consiga despachar no balcão de check-in, entrar com as duas no avião? E caso não deixem, será que despachariam de graça (já que tenho direito a duas despachadas) no portão de embarque?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 16, 2018 3:11 pm
Já considerou deixar no guarda-volumes do aeroporto e depois despachar?

tbrondani Mensagens: 338
Sex Fev 16, 2018 7:27 pm
O problema é que a Sala VIP é depois do controle de passaportes, então acho que eu não conseguiria voltar pra pegar a mala e despachar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 16, 2018 7:31 pm
Consegue sim. Tivemos um relato recentemente, de uma pessoa que conseguiu, mas parece que a PF foi acionada. Apesar do transtorno, deu certo. Falta em GRU uma sala vip na área pública para esses casos.

trialanderror Mensagens: 449
Dom Fev 18, 2018 6:40 am
Recentemente fiz voos domésticos pela Latam e pela Azul a em ambas estavam com uma caixa simulando o tamanho máximo da mala. O estranho foi o local. Estavam fazendo isso depois do portão de embarque no corredor que vai pro avião. Estavam parando pessoas aleatoriamente para comparar a mala com a caixa e obrigando as pessoas a despacharem as malas.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio