Solicitei o Porto Seguro visa infiniti mas me ofereceram o platinum.
Enviei meu IR (+-200k anual), print do limite do meu cartão elite VG (33k) e print das últimas 3 faturas (média de 8k) e foi recusado. Ofereceram o platinum e após 6 meses uma reavaliação.
Tenho convite para o Santander Select que me dá acesso ao Unique.
Será que com o Unique ficaria mais fácil solicitar o visa infiniti PS sem os 30k de renda?
Valeria a pena pedir o PS platinum e pedir reavaliação após alguns meses?
O meu interesse no PS visa infiniti seria a pontuação e o PP (viajo 2x por mês a trabalho e 2 viagens internacionais de férias).
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, vale aceitar e depois pedir upgrade. Publiquei recentemente um texto sobre o assunto.
-
Ajudante
Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum? viewtopic.php?f=458&t=15593" onclick="window.open(this.href);return false;
-
danpp
Olá pessoal,
tenho gastos de em média 2~3k mês em cartão.
Estava olhando os seguintes cartões e gostaria saber do que acham deles
- Sicoob Mastercard Black
- Cartão Sicredi MasterCard Black™
- Credicard Exclusive Platinum MasterCard
aceito sugestões para outros cartões também. meu objetivo é acumular milhas!
tenho gastos de em média 2~3k mês em cartão.
Estava olhando os seguintes cartões e gostaria saber do que acham deles
- Sicoob Mastercard Black
- Cartão Sicredi MasterCard Black™
- Credicard Exclusive Platinum MasterCard
aceito sugestões para outros cartões também. meu objetivo é acumular milhas!
Você não informou sua renda.
Neste caso, o Credicard Exclusive se encaixa bem. O Black e Infinite exige renda mais alta.
Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum viewtopic.php?f=296&t=6254" onclick="window.open(this.href);return false;
Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum viewtopic.php?f=296&t=6254" onclick="window.open(this.href);return false;
-
danpp
Valeu Gabriel, obrigado pela prontidão!
tem mais algum outro que eu deveria dar uma olhada antes de fechar esse da credicard?
tem mais algum outro que eu deveria dar uma olhada antes de fechar esse da credicard?
Sua renda é compatível com Platinum. No caso de milhas, veja aqui as conversões:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
O The Platinum Card é melhor, mas é um Platinum com "cara" de Black/Infinite, e não condiz com a renda de 7k.
Talvez você possa olhar o Diners Exclusive, mas ele está com o futuro indefinido, além de ser chato para aprovação.
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
O The Platinum Card é melhor, mas é um Platinum com "cara" de Black/Infinite, e não condiz com a renda de 7k.
Talvez você possa olhar o Diners Exclusive, mas ele está com o futuro indefinido, além de ser chato para aprovação.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”