Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
haugusto Mensagens: 9
Sex Fev 16, 2018 12:39 pm
Solicitei o Porto Seguro visa infiniti mas me ofereceram o platinum.
Enviei meu IR (+-200k anual), print do limite do meu cartão elite VG (33k) e print das últimas 3 faturas (média de 8k) e foi recusado. Ofereceram o platinum e após 6 meses uma reavaliação.
Tenho convite para o Santander Select que me dá acesso ao Unique.
Será que com o Unique ficaria mais fácil solicitar o visa infiniti PS sem os 30k de renda?
Valeria a pena pedir o PS platinum e pedir reavaliação após alguns meses?
O meu interesse no PS visa infiniti seria a pontuação e o PP (viajo 2x por mês a trabalho e 2 viagens internacionais de férias).

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Fev 16, 2018 2:05 pm
Sim, vale aceitar e depois pedir upgrade. Publiquei recentemente um texto sobre o assunto.

haugusto Mensagens: 9
Sex Fev 16, 2018 3:13 pm
Beleza Gabriel, vou solicitar.

Vou olhar o seu post também.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 16, 2018 3:15 pm
Vale a pena aceitar o Porto Seguro Visa Platinum? viewtopic.php?f=458&t=15593" onclick="window.open(this.href);return false;

danpp Mensagens: 7
Seg Fev 19, 2018 2:53 pm
Olá pessoal,

tenho gastos de em média 2~3k mês em cartão.

Estava olhando os seguintes cartões e gostaria saber do que acham deles
- Sicoob Mastercard Black
- Cartão Sicredi MasterCard Black™
- Credicard Exclusive Platinum MasterCard

aceito sugestões para outros cartões também. meu objetivo é acumular milhas!

Seg Fev 19, 2018 6:23 pm
Renda 7k mês liquido

Seg Fev 19, 2018 7:03 pm
Neste caso, o Credicard Exclusive se encaixa bem. O Black e Infinite exige renda mais alta.

Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum viewtopic.php?f=296&t=6254" onclick="window.open(this.href);return false;

Seg Fev 19, 2018 9:16 pm
Valeu Gabriel, obrigado pela prontidão!

tem mais algum outro que eu deveria dar uma olhada antes de fechar esse da credicard?

Seg Fev 19, 2018 9:54 pm
Sua renda é compatível com Platinum. No caso de milhas, veja aqui as conversões:

Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;

O The Platinum Card é melhor, mas é um Platinum com "cara" de Black/Infinite, e não condiz com a renda de 7k.

Talvez você possa olhar o Diners Exclusive, mas ele está com o futuro indefinido, além de ser chato para aprovação.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”