Solicitando um cartão de crédito no Santander
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Que repercussão esta histórica de mobiliar a cozinha novamente hein?! Hehehe.
-
alinesilva
Minha experiência ao solicitar um cartão Santander não é muito diferente das demais. Recebi uma carta que oferecia o Santander FREE , e... já estava vencida a proposta
. Acabei deixando para lá. Quatro meses depois... A Caixa negou-se terminantemente a aumentar o limite do meu CC, sendo que o cartão tinha 10 meses de uso e nenhuma fatura paga com atraso, além do relacionamento com o banco: conta corrente, poupança e recebimento de salário no mesmo. Com raiva, peguei a carta "esquecida" do Santander e preenchi a proposta. Em resumo, três envios de documentos via e-mail, uma reclamação no Reclame Aqui, e um mês depois chega o cartão em minha com um limite vergonhoso
. Mas como o banco tem fama de ser bom em conceder limites, vamos ver os próximos capítulos...
-
olhosanjo
recebi uma proposta do santander gold sem anuidade. desde que use uma vez por mês.
esse gold é mais vantagem que o free na conversão, pra pagar contas, ou é a mesma coisa?
esse gold é mais vantagem que o free na conversão, pra pagar contas, ou é a mesma coisa?
Qualquer cartão é mais vantagem que o Free para conversão (este é um ponto a cada três reais).
O Gold me parece ser um ponto a cada dólar e mais bonificação inicial de 2000 pontos. Mas tem anuidade e tarifa de pague contas, facilmente contornado caso vá na agência na boca do caixa pagar o valor limite diário (10 mil reais).
Aconselho a pegá-lo! Se bem que, caso tenha conta no banco, consegue plásticos melhores.
O Gold me parece ser um ponto a cada dólar e mais bonificação inicial de 2000 pontos. Mas tem anuidade e tarifa de pague contas, facilmente contornado caso vá na agência na boca do caixa pagar o valor limite diário (10 mil reais).
Aconselho a pegá-lo! Se bem que, caso tenha conta no banco, consegue plásticos melhores.
- Telmo Mensagens: 353
Coka,cokaVENCIDA escreveu:O meu continuo na fila. Acho que irei começar a usar o free para pague contas, enquanto o outro não chega.
Você usou bem o Free com o Pague Contas?
Valeu a pena?
Não usei. Eu comprava um dia na padaria (cerca de 15 reais) só para não pagar anuidade. E mesmo assim aumentaram muito.
Hoje já migrei o limite dele para o Dufry e estou em processo de abertura de conta do Van Gogh!
Hoje já migrei o limite dele para o Dufry e estou em processo de abertura de conta do Van Gogh!
Obrigado.
O que você vê de melhor no Van Gogh do que no Personalitè?
O que você vê de melhor no Van Gogh do que no Personalitè?
-
marcelosa
Eu estou pensando em fechar minha conta personnalité, visto que só piso em agência pra depositar em caixa eletrônico.
Outro motivo foi não ter sido apresentado a investimentos vantajosos nas vezes que fui conversar com a gerente para indagar sobre.
Outro motivo foi não ter sido apresentado a investimentos vantajosos nas vezes que fui conversar com a gerente para indagar sobre.
Coka,
Em se tratando de uma segunda conta, onde o interesse seria pelo cartão de crédito com um bom Pague Contas e, considerando que não sejam usados os benefícios da conta, além das tarifas do pacote mensal serem bastante próximas em valor, ainda assim o Van Gogh é melhor?
Em se tratando de uma segunda conta, onde o interesse seria pelo cartão de crédito com um bom Pague Contas e, considerando que não sejam usados os benefícios da conta, além das tarifas do pacote mensal serem bastante próximas em valor, ainda assim o Van Gogh é melhor?