Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 29, 2012 4:05 pm
Nuca tem opção de upgrade no site. Sempre aparece, esse cartao nao permite upgrade. Acho que pelo fato de ser multiplo.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 29, 2012 6:00 pm
@anjopp30 Bem lembrado agora... O meu cartão era multiplo até semana passada se nao me engano, e esse fim de semana vi que poderia fazer a migração para o Platinum. Eu espero que não seja de conversão um 1x1, porque vou trocar 6 por meia duzia.

Antigo "vesuvio0559"
Dom Abr 29, 2012 7:31 pm
Fiz o upgrade pro Platinum, ok. Quando vou no limite do cartão em "cartão de credito" aparece o meu limite, de 8,5k. Depois quando vou em limites em "conta corrente" aparece 9,7k. Atualizaram um e não outro? Que estranho...
PS: Depois desse upgrade apareceu pra mim credito pessoal de 22.940k, o limite que ninguem pretende/quer usar...

Antigo "vesuvio0559"
anjopp30 Mensagens: 447
Dom Abr 29, 2012 9:58 pm
Meu cartao itau na reserva. Posso usar ele pra pagar contas. Vou esperar a migração pra o uniclass aí aposento Platinum Bradesco e BB Platinum. Outro que esta na corda bamba é o amex gold. Minha fatura ja com a anuidade vence dia 4 e estou na dúvida se ja cancelo ou espere um milagre da AMEX.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Abr 29, 2012 11:09 pm
anjopp30 escreveu:Ontem minha gerente me ligou falando pra eu passar na agencia segunda-feira. Fiquei todo animado pensando que ia ser referente ao convite pra o uniclass, perguntei sobre o que se tratava e ela falou que queria me mostrar umas ótimas opções de consorcios. Que balde de agua fria. hehehehehehe

Pelo visto, ela precisa estar a bater alguma meta !!!

Risos, risos !!!

Dom Abr 29, 2012 11:14 pm
cokaVENCIDA escreveu:Você foi presencialmente lá ou ligou?! Se foi presencialmente, ligue lá até conseguir um gerente bacana que aceite estes documentos e ao ir lá deixe a barba crescer. :D

Não tem erro em migrar a conta, tem erro nos gerentes. Eu mesmo na primeira tentativa (ligando lá) foi dito que apenas IR ou investimento ou convite após um ano de conta para migrar. Na segunda tentativa aceitaram enviar o extrato.

Quando fui abrir a minha conta, fui de boné !!!

Risos, risos !!!

Dom Abr 29, 2012 11:24 pm
jvictor escreveu:Isso vale pro Uniclass também?
Quando o segmento UNICLASS era do UNIBANCO, tinha isto sim !!!

Hoje em dia, não saberia estar a te dizer !!!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:14 am
HistoriadorCarioca escreveu:Pelo visto, ela precisa estar a bater alguma meta !!!

Risos, risos !!!
Você acha?! Último dia do mês... Ir em banco nestas datas é perigo! :lol: :lol: :lol:

Seg Abr 30, 2012 12:16 am
Te puxa pela perna pra fazer um PIC! auhauahuahuahauhauh

Antigo "vesuvio0559"

Voltar para “Itaú”