Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Fev 23, 2018 12:54 am
faz seu cadastro no registrato. lá tem os limites de todos os cartões seus.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 23, 2018 1:04 am
O registrato para o TPC raiz é esquisito. Ele sempre mostra o valor comprometido como limite total.

Exemplo: em um mês sua fatura dá 30k e você tem mais 15k de compras parceladas, no registrato vai mostrar um limite total de 45k.

No outro mês sua fatura dá 10k e você tem mais 10k de compras parceladas, no registrato vai mostrar um limite total de 20k.

Comigo sempre foi assim, oscila demais.

E nunca cheguei no limite dele onde negou fogo. E olha que já tive comprometimento nele acima dos 100k (compras à vista e parceladas).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Fev 23, 2018 9:00 am
@pauloleo isso, o registrato dele é variável, conforme sua fatura fecha.

A grande pergunta é como vai ficar depois da migração.

Didigo Mensagens: 158
Sex Fev 23, 2018 9:10 am
Bom dia a todos!
alguém aqui no fórum, que já possuiu o ou ainda possui amex grenn, lembra da maior compra que fez com ele?
E de fato, é possível possuir um limite nele maior ou igual ao Tpc ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 23, 2018 9:22 am
Olá Didigo,

O espaço aqui é para discussões sobre o The Platinum Card. Sobre o Green, temos a matéria dele:

Cartão de crédito American Express Green Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=6090" onclick="window.open(this.href);return false;

Didigo Mensagens: 158
Sex Fev 23, 2018 9:34 am
ok ajudante, obg. pela a dica!

diegoLFQ Mensagens: 8
Sex Fev 23, 2018 7:55 pm
Eu solicitei o TPC nutella por meio de consultoras a alguns dias e recebi o mesmo a 2 dias.... Eu lia as informações da bagunça com o bradesco, mas não acreditava, uma vez que possuia um cartão bradesco smiles e nunca tive problemas....

Enfim... Meus problemas começaram assim: O bradesco me enviou o cartão e no dia seguinte eu recebi outro... estou com 2 plásticos com numeração diferentes.. (e nenhuma senha... :oops: ) Enfim desbloqueie o que chegou primeiro...

Como tinha lido aqui no início na primeira página fui ligar para me cadastrar no Membership Rewards Turbo, a atendentende não fazia a menor ideia do que era...

depois de meia hora consultando informação me falou que eu já era cadastrado automaticamente e que minha pontuação era de 1,5 pontos por dolar gasto....

Alguém sabe algum caminho para fazer o cadastro no turbo sem ser pelas atendentes?? Para os nutellas não é mesmo necessário??

diegoLFQ Mensagens: 8
Sex Fev 23, 2018 8:01 pm
Desculpem abusar nas dúvidas...

Mas fiquei com outra dúvida. Para o uso da sala vip os adicionais devem estar desbloqueados (e se precisar estar desbloqueado é utilizado a senha?)

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Sex Fev 23, 2018 8:43 pm
@diegoLFQ

Quantos dias demorou para aprovarem sua proposta?

trialanderror Mensagens: 449
Sex Fev 23, 2018 8:47 pm
@diegoLFQ,

TPC Nutella não precisa cadastrar no Membership Rewards Turbo. Já é automaticamente 2.2 pontos por dolar. Alias, geralmente nos primeiros 3 meses é 4 pontos por dolar, a não ser que essa promoção tenha acabado





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio