Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Fev 26, 2018 1:18 pm
Do total de 19 bilhões de lucro do Bradesco ano passado, 6,6 bilhões foram oriundos de taxas, que os correntistas pagam.
É hora desse povo acordar. Nos grandes bancos de varejo, você é apenas mais um, pagando taxa.
Não quer pagar taxa? Invista seu dinheiro no banco e ganhe uma miséria, como CDBs que rendem 70% do CDI, uma poupança que paga imposto de renda. Investir em banco é pior do que pagar taxa da conta corrente, pois eles te pagam pouco, em nome da "isenção de taxas".

Existem 2 formas de escapar disso: abrir conta num banco digital, como o Inter, ou em cooperativas de crédito, como o Sicoob ou Sicredi, onde as taxas são bem mais baratas, ou em muitos casos, inexistentes. Tenho conta numa cooperativa do Sicoob onde tenho todos os serviços bancários, incluso talão de cheques, TED/DOC, saques na rede 24 horas totalmente ilimitados, cartão de crédito com dólar do dia, sem anuidade, pagando ZERO REAIS ao mês. Quem ainda paga cesta de serviços nos bancos está rasgando dinheiro.
Sugiro a leitura desse excelente artigo, se ainda não estiverem convencidos: http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7284715/brasileiros-pagaram-bilhoes-tarifas-bancarias-2017-veja-como-zerar-gastos" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas voltando ao tema do tópico, e quanto ao cartão? Amex segue independente de banco, você não precisa ser correntista do Bradesco para consegui-lo. E se o TPC piorar muito, quem vai ficar feliz é a Porto, que atualmente oferece o melhor cartão de crédito do Brasil, o Visa Infinite.

Georgecwb Mensagens: 31
Ter Fev 27, 2018 1:59 am
Consegui no apagar das luzes transferir 300k membership para Flying Blue. Varios destinos por 50k para USA e Canadá. O novo Flying Blue me pareceu muito interessante. Vamos ver na prática a partir de abril. (Fiz a transferência no site direto. Dia seguinte já estava na conta da Flying Blue) os pontos vencem. E somente KLM ou airfrance prolongam. Gol pontua, mas não extende.

Georgecwb Mensagens: 31
Ter Fev 27, 2018 10:10 am
Todos os parceiros da SKY team prolongam a validade das milhas dentro do programa Flying Blue

JPSAL Mensagens: 778
Ter Fev 27, 2018 11:43 am
Recebi meu TPC na sexta-feira e desbloqueei. No aplicativo imediatamente apareceu como se já estivesse devendo duas parcelas de anuidade de R$ 60 em janeiro e fevereiro e não tivesse pago, o que é impossível já que eu nem tinha o cartão - e nunca atrasei um dia sequer para pagar qualquer fatura.

Diante desse grande calote, não só esse cartão foi imediatamente bloqueado e passei vergonha na padaria com uma compra de R$ 10, como o Bradesco bloqueou todos os meus outros cartões inclusive meu Amex Gold. E setor que conserta esse tipo de M só funciona de segunda a sexta em horário comercial.

Já me arrependi de aceitar esse cartão...

trialanderror Mensagens: 449
Ter Fev 27, 2018 12:04 pm
@JPSAL poxa, que situação chata... realmente inaceitável. Pisaram na bola.

Mas te aconselho a brigar com o bradesco para arrumar isso dai e dar uma chance para o TPC. Gosto muito do meu cartão, principalmente pelos 2,2 pontos por dolar gasto e pelo fato dos pontos nunca expirarem. Também tem boas salas nas viagens nos EUA.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Fev 27, 2018 12:05 pm
Alias pessoal, recentemente fui para os EUA com escala em Bogotá. No site da AMEX dizia que não tinha nenhuma sala VIP lá, então eu não estava esperando nada... Mas ao chegar lá me surpreendi com um espaço da AMEX paraq quem tem TPC. Não é propriamente uma sala VIP, mas é um espaço com sofas, mesas, tomadas, café, suco, chá, algumas frutas e bolachinhas. Gostei de ficar lá por 3 horas ao invés de aguardar meu voo na area de embarque.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Fev 27, 2018 12:12 pm
trialanderror escreveu:Alias pessoal, recentemente fui para os EUA com escala em Bogotá. No site da AMEX dizia que não tinha nenhuma sala VIP lá, então eu não estava esperando nada...
Espaço VIP Amex Aeroporto el Dorado, Bogotá:
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=15177" onclick="window.open(this.href);return false;

trialanderror Mensagens: 449
Ter Fev 27, 2018 12:13 pm
Sorry Einstein :D Essa mesmo!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 27, 2018 12:39 pm
@JPSAL

Isso é motivo para brigar (e conseguir) isenção da anuidade.

Abra um consumir.gov.br relatando todo o ocorrido, seu descontentamento e exija a isenção da anuidade como forma de amenizar o ocorrido.

Garanto 100% que conseguirá!!

Levibf Mensagens: 329
Ter Fev 27, 2018 1:56 pm
A AMEX/Bradesco é muito estranha mesmo, estou com uns 45 dias de cartão e o meu (titular) e o da minha esposa (dependeste) já foram bloqueados em momentos diferentes e até agora não sei o porque, tive que ligar e ficar uns 15-20 min em cada vez para desbloquear os cartões.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio