Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 30, 2012 12:18 am
Eu não aguento mais eles oferecerem esse trem de PIC. É um saco. :lol:

Detalhe para a forma que oferecem: "Você foi selecionado para ingressar ao PIC Itaú!" ¬¬'

joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 30, 2012 12:21 am
Eles sabem que o investimento em si é uma bosta, ai falam dos sorteios! Ja falo que nao tenho sorte e corto logo auhauhauha

Antigo "vesuvio0559"
Seg Abr 30, 2012 12:22 am
Eu também não ganho nem par ou ímpar. Hehehe.

Seg Abr 30, 2012 12:26 am
BOA!! UAHAUHAUHAUAHAUHAUH

Antigo "vesuvio0559"
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 12:32 am
cokaVENCIDA escreveu:Você acha?! Último dia do mês... Ir em banco nestas datas é perigo! :lol: :lol: :lol:
Acho sim, acho sim !!! ... Metas, metas !!!

Ainda mais sendo no final do mês !!! ... Com toda a certeza !!!

Risos, risos !!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Abr 30, 2012 12:33 am
cokaVENCIDA escreveu:Eu não aguento mais eles oferecerem esse trem de PIC. É um saco. :lol:

Detalhe para a forma que oferecem: "Você foi selecionado para ingressar ao PIC Itaú!" ¬¬'

Quem gosta muito dali estar a te oferecer tais coisas seria o HSBC PREMIER nas poucas vezes em que contacto o Phone Centre deste banco !!!

Seg Abr 30, 2012 12:44 am
O bom é não resolverem nada do que precisa e no final oferecem estas coisas. :P

Seg Abr 30, 2012 9:19 am
Pessoal, liguei no 0800-554166 para pedir a migração para o Personnalite. La a atendente marca uma visita com o gerente, seja um horario na agencia, seja em sua casa. Ela me falou que como comprovante estava para ela movimentação de outros bancos, mas falou que poderia mostrar ao gerente a minha do Itau, além do decore. Como não sei quando vou ter tempo para isso agora, vou esperar um pouco e providenciar o decore com o contador. Quando começar esse procedimento conto a voces!

Antigo "vesuvio0559"
Seg Abr 30, 2012 9:20 am
Pessoal, liguei no 0800-554166 para pedir a migração para o Personnalite. La a atendente marca uma visita com o gerente, seja um horario na agencia, seja em sua casa. Ela me falou que como comprovante estava para ela movimentação de outros bancos, mas falou que poderia mostrar ao gerente a minha do Itau, além do decore. Como não sei quando vou ter tempo para isso agora, vou esperar um pouco e providenciar o decore com o contador. Quando começar esse procedimento conto a voces!

Antigo "vesuvio0559"

Voltar para “Itaú”