Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
xFredx Mensagens: 34
Qui Mar 08, 2018 12:32 am
Hoje recebi uma ligação da AMEX concluindo a conversão do meu Gold para o TPC (só consegui com isenção de anuidade no primeiro ano com a intervenção do consumidor.gov).
Mesmo com todas as mudanças, ainda acho um excelente cartão.
Não vejo motivo também para reclamarem do App Bradesco Cartões. Antes nem isso tínhamos.
Fiz uso duas vezes da "nova" central de atendimento e me pareceu ok até agora.
Não tive nenhuma compra negada até o momento, e olha que gasto bastante.

Enfim, por enquanto não senti o impacto da mudança e espero que continue assim.

netshen5 Mensagens: 169
Qui Mar 08, 2018 12:55 am
pauloleo escreveu:MC Black acho que não, o Bradescão não emite mais ele!!
Pedi o meu ontem. E a atendente disse que tá tudo certo. Logo há novas aquisições.

Vamos ver se vai dar tudo certo e eu receber o cartão heheh.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Mar 08, 2018 2:28 am
Em GRU eles fazem um débito irrisório no cartão, pra verificar se o portador sabe a senha e tb pra saber se o cartão tá ativo.

Imagem

Em Congonhas, pelo menos até agora, basta apresentar o cartão e a passagem

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Mar 08, 2018 2:29 am
Em GRU eles fazem um débito irrisório no cartão, pra verificar se o portador sabe a senha e tb pra saber se o cartão tá ativo.

Imagem

Em Curitiba tb.

Imagem

Em Congonhas, pelo menos até agora, basta apresentar o cartão e a passagem. Em compensação tá sempre lotada e muitas vezes vc não tem lugar pra comer. Tem que comer de pé, sem nada de apoio.

Avatar do usuário
HoldenFord Mensagens: 24
Qui Mar 08, 2018 6:04 am
Bom dia foristas ! Está tudo explicado! A razão do Bradesco ter arruinado tanto com o TPC !!!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mar 08, 2018 6:13 am
Rapaz, antes mesmo desse bloguezinho públicar a notícia, ja sabíamos disso, tanto nos grupos de WhatsApp quanto aqui no Fórum.

Temos inclusive a imagem do cartão, veja:
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?p=389258#p389258" onclick="window.open(this.href);return false;

nanias Mensagens: 84
Qui Mar 08, 2018 7:06 am
Mas será que a AMEX sabe disso, que o Bradesco a quem foi confiada a administração da marca como um todo, está destruindo o produto e a imagem de outra empresa para criar um produto semelhante ou melhor próprio? Se não sabem oque eles acharam disso? Será que nos não deveríamos inundar a caixa de email da AMEX americana com denúncias e exigir ou recomendar alguma atitude? Será que diante disso e de uma melhora fo nosso mercado Tanto em número de assossiafoa quanto aceitação do cartão e da própria economia eles não retomariam ou pensariam em retomar o controle da própria marca aqui? Acho que já deu de sustentar empresario espertao desse país aqui não?
enfim, eu vó mandar meu email, vai que...

trialanderror Mensagens: 449
Qui Mar 08, 2018 7:21 am
O @Marcelo007 contou pra gente aqui e logo na sequencia um outro blog publica??? :?: não acho que foi coincidencia. Alias, tudo que o blog falou na materia inteira o @Marcelo007 tinha falado em 2 linhas.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mar 08, 2018 7:24 am
trialanderror escreveu:O @Marcelo007 contou pra gente aqui e logo na sequencia um outro blog publica??? :?: não acho que foi coincidencia. Alias, tudo que o blog falou na materia inteira o @Marcelo007 tinha falado em 2 linhas.
Sim e sim :)
FDV sempre na frente

Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Qui Mar 08, 2018 8:16 am
Lemon escreveu:Daniela, acho que você está misturando muitas coisas. Imagem
1) Consegui dessa forma. 2) O acesso às salas independe de ser correntista. 3) Não sei se vem vinculado à sua conta. Edit: lembrei que na proposta tem uns campos para quem é correntista, então se preencher deve vincular à sua conta, eu suponho.
Olá .. eu me referi ao acesso àquela sala vip do bradesco Lemon..

Vou aguardar para ver se e vai rolar ! E a consultora disse q esse primeiro anona anuidade eh 4x 60,00 e vem o elo grafite junto ..





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio