Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Abr 30, 2012 4:18 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, nforce!

Em qual companhia aérea? Com ou sem escalas? Qual tempo total de voo? Sem essas informações fica difícil analisar.

nforce Mensagens: 325
Seg Abr 30, 2012 4:31 pm
Eita desculpe! Deslize de novado hehehehe :oops: :oops:
Então eu vi foi pela LAN a passagem, com escala em Lima, o tempo total está marcado em 12h de voo. Estava tentando via milhas smiles, mas sem chance, só encontro a ida pela Delta, a volta não tem datas disponíveis pelo site
Abs.

Seg Abr 30, 2012 4:35 pm
Está um preço razoável. A LAN sempre realiza promoções para Miami saindo de Guarulhos, mas achar as datas desejadas é muito difícil. Esse ano as promoções até agora estão decepcionantes.

nforce Mensagens: 325
Seg Abr 30, 2012 4:44 pm
Pois eh, eu estava até tentando esperar, mas ai corre o risco de não aparecer promo, e ainda os preços de agora não serem encontrados mais pra frente, sei que setembro é meio que baixa temporada, mas até agora nada, hehehehe, fico acompanhando com certa frequência, mas fico nessa dúvida. E outra coisa que eu tinha pensado, era pegar numa outra data ida e volta pela Delta com milhas e outra passagem com $$ pela Delta, mas os preços dela são fora do normal, isso quando aparece a Delta no resultado das pesquisas. Ainda não decidi o que fazer, e como é para a viagem de lua de mel, não sei se arrisco esperar mais, ou fecho por aqui mesmo um destino próximo e deixo para uma outra oportunidade.
Abs

Seg Abr 30, 2012 4:46 pm
Como é lua de mel é melhor garantir logo realmente. Se preço está dentro do seu orçamento, compre.
O problema de viajar pelo Brasil é que a hospedagem, alimentação e passeios são muito caros.

LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Abr 30, 2012 5:00 pm
Apesar dos pesares, sempre sou da turma do comprar o quanto antes (desde que o preço esteja num parâmetro razoável, é claro). Até porque há mais coisas na viagem e, muitas vezes, uma economia de 100 ou 200 USD na passagem pode ser tirada na diferença de diárias de hotel ou nos deslocamentos internos...

leoripani Mensagens: 10
Sex Jul 13, 2012 4:58 pm
Pessoal,

Estou tendo um grande transtorno com um bilhete emitido errado, provavelmente por erro de sistema, pelo empresa Rapi10; portanto o mesmo está sendo cancelado e será reembolsado (espero! :? )

Portanto preciso comprar novamente 2 passagens para o trecho NYC-MCO, para o dia 25/12/12.

Entretanto, já pesquisei em todos os sites que consegui lembrar (Mundi, Viajanet, Decolar, Cheapoair, ITA, etc...) porém ainda não encontrei nada razoável.

Peço então que me indiquem em qual lugar pesquisar que costuma oferecer preços interessantes.

Desde já, obrigado pela ajuda.

Abraços

Sáb Jul 14, 2012 10:57 am
Nessa época é difícil encontrar algo razoável. E você sabe que quase todas as companhias aéreas ainda cobram pela bagagem despachada, né?
As duas exceções: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=2901" onclick="window.open(this.href);return false;

leoripani Mensagens: 10
Ter Jul 17, 2012 1:18 pm
Por certo decidi postar aqui e li sua resposta antes de efetuar uma nova compra!

Resultado; comprei o trecho pelo próprio site da Southwest. E alterando a origem de La Guardia para Newark ainda consegui uma economia de quase 15% em relação à tarifa mais barata que estava disponível em qualquer outro site, independente da origem!

Valeu a pena!
Obrigado pela ajuda!

jgustavera Mensagens: 8
Sex Jul 27, 2012 6:41 pm
Pessoal,

Por acaso alguém sabe de algum lugar nos EUA que tenha boas promoções nos meses de Outubro ou Dezembro para fazer boas compras??? É que não vou poder viajar para o black friday (novembro). Obrigado.

Abraços

Voltar para “Companhias aéreas”