Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mar 08, 2018 2:49 pm
@homersimpson, isso está escrito em algum lugar?

homersimpson Mensagens: 101
Qui Mar 08, 2018 3:38 pm
@baran, no site do BB fala de vantagens pra Servidor Público Federal:

http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/servidor-publico-federal/vantagens#/

Pacote de Serviços: desconto especial na tarifa do pacote de serviços ao servidor público federal com relacionamento Estilo, Rural Estilo ou Exclusivo/Personalizado que:

I - Recebe salário no BB;

II - Possui volume de investimentos superior ao valor inicial exigido para a primeira faixa de desconto no pacote de serviços, conforme tabela vigente;

III - Possui pacote de serviços: Personalizado ou Personalizado Especial (clientes Exclusivo/Personalizado) e Estilo, Estilo Especial ou Estilo Premium (clientes Estilo ou Rural Estilo).

Ai, entrei em contato com minha gerente para verificar. Ela me encaminhou as condições para desconto:


Servidores Públicos Federais,
Recebem salário no BB, pago por pessoa jurídica cujo CNPJ tenha natureza jurídica de órgão público federal, que os identifiquem como servidores públicos: Servidor Público Concursado, Servidor Público de Autarquia e Fundação, Funcionário de Empresa Pública ou de Economia Mista, Aposentado ou Pensionista ou Engajado das Forças Armadas

Clientes Estilo e Rural Estilo

Volume de Investimentos (R$) Desconto no Pacote de Serviços
Até 49.999,99 0%
De 50.000,00 a 74.999,99 50%
A partir de 75.000,00 100%



Na verdade a isenção é com 75k e não 80k como informei anteriormente.

Fiz a adesão e já consta o pacote e o desconto de 100%. Além disso ganha automaticamente 10 dias sem juros no cheque especial.

jsouza Mensagens: 125
Qui Mar 08, 2018 3:43 pm
Olá, pessoal

Já tem alguns dias que a seção "Todos os cartões BB" do Internet Banking não está carregando, nem na minha conta nem na da minha mulher. Será que vai ocorrer alguma mudança no modo de requisitar cartões ou (mais provável) é apenas um bug temporário?

Carolliberato Mensagens: 1052
Qui Mar 08, 2018 5:14 pm
@jsouza Notei isso também. Não abre bem a parte de adquirir novos cartões e nem a parte de solicitar segunda bandeira.

Espero que seja apenas um bug mesmo é volte logo a função, pois acho essa facilidade do BB um ponto muito positivo.

jsouza Mensagens: 125
Qui Mar 08, 2018 6:01 pm
Pois é, Carolliberato... Quem pretendia pedir um cartão pelo IB esta semana pode ter dado com os burros n´água, justamente quando os cartões Elo estão com isenção de anuidade de novo. Ainda bem que eu estou só monitorando.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Mar 14, 2018 12:28 am
Quem abriu recentemente BB estilo, para virar com investimento é 100k ainda ? Ou aumentou?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Mar 14, 2018 1:07 pm
emmanuelkalispera escreveu:Ainda é esse valor.
Abriu por agora amigo? Foi por investimento ou renda?

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Mar 14, 2018 1:13 pm
Hoje quando acesso o APP do banco apareceu o ícone para falar com o gerente pelo aplicativo.
No Internet Banking apareceu BB Exclusivo.
Alguém pode me dizer as diferenças entre BB Exclusivo, Estilo e Personalizado? Vantagens e Desvantagens ?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio