Para começar, veja as conversões:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;
Com 14k, talvez você consiga um Black ou Infinite.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
calvinehobbes
- Renda - 18k líquido/mês
- Bancos - Itau Personnalité e Citibank
- Cartão Atual - Itau Mastercard Black
- Gastos no cartão - Entre 16k e 20k junto com 5 dependentes.
- Viagens - 2x ao ano pro exterior
- Objetivo - milhas e sala VIP gratuitas
Estou disposto a mudar de banco. Hoje não pago anuidade no Itau MC Black (eu + 5 dependentes), mas pago a mensalidade do Personnalité de R$ 63,80.
Alguém pode me dar uma mão? Estou fuçando aqui no fórum, tentando aprender mais sobre isso...
Obrigado!
Estou disposto a mudar de banco. Hoje não pago anuidade no Itau MC Black (eu + 5 dependentes), mas pago a mensalidade do Personnalité de R$ 63,80.
Alguém pode me dar uma mão? Estou fuçando aqui no fórum, tentando aprender mais sobre isso...
Obrigado!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Porto Seguro Visa Infinite. Tem também o novo Multiplus Visa Infinite, com salas vips gratuitas (mas prefiro a Porto Seguro).
Dica: o que vale é a renda bruta.
Dica: o que vale é a renda bruta.
-
calvinehobbes
Valeu Gabriel, não tenho renda bruta pois recebo só dividendos da minha empresa.
E a conversão dos pontos do Porto Seguro para companhias aéreas é bom? Digo, entra naquelas promoções de bônus para conversão Multiplus, por exemplo?
E a conversão dos pontos do Porto Seguro para companhias aéreas é bom? Digo, entra naquelas promoções de bônus para conversão Multiplus, por exemplo?
Dá uma lida na matéria do cartão. Não consigo te passar o link agora. Tem promoções de bônus também, fora que você não fica preso ao Multiplus. Não gosto muito de cartão co-branded.
-
calvinehobbes
Valeu. Já mandei e-mail no Porto Seguro tentando, vamos ver.
Última pergunta (por enquanto hehe) - se não for aprovado, qual você acha que deveria ser minha segunda opção?
Visa Infinite no Santander?
- Renda - 18k líquido/mês (não tenho renda bruta, recebo dividendos)
Última pergunta (por enquanto hehe) - se não for aprovado, qual você acha que deveria ser minha segunda opção?
Visa Infinite no Santander?
- Renda - 18k líquido/mês (não tenho renda bruta, recebo dividendos)
-
jackmalvadeza
Alguém consegue me dar uma dica? Tenho cartão de crédito há anos, mas nunca atentei para benefícios e programas de fidelidade, muito meno em segmentação bancário.. No entanto, viajo toda semana à trabalho e 2x/ano ao exterior e acho que poderia me beneficiar com sala vip e um melhor acúmulo de milhagem.
Sou correntista itaú e bradesco, varejo.
- Renda - 8k-10k líquido/mês (não tenho renda bruta, recebo dividendos)
- Bancos - Itaú e Bradesco
- Cartão Atual - Bradesco Internacional
- Gastos no cartão - Entre 3 e 4k
- Viagens - 2x ao ano pro exterior e 1x por semana nacional
Sou correntista itaú e bradesco, varejo.
- Renda - 8k-10k líquido/mês (não tenho renda bruta, recebo dividendos)
- Bancos - Itaú e Bradesco
- Cartão Atual - Bradesco Internacional
- Gastos no cartão - Entre 3 e 4k
- Viagens - 2x ao ano pro exterior e 1x por semana nacional
Quais aeroportos você usa nessas viagens semanais a trabalho?
-
jackmalvadeza
REC-CGH (ou GRU ocasionalmente)-REC toda semana impreterivelmente. Vi que em CGH e GRU tem Bradesco Cartões Lounge, pensei em pedir um AMEX Gold Card que me daria acesso a esta sala (e também à da PontesTur em Recife. Aparentemente é gratuita para o titular, alguém confirma?
Neste caso, o Amex é uma boa opção realmente. Você poderá usar as salas vips. Sim, em Recife é gratuito o acesso. Pode ser uma boa opção o Gold Card.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”