Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
rmilho
Tanto esforço só pra convencer o PAI de um AMIGO que o cartão dele não é vantajoso? Eu li certo? Não tô acreditando.
-
Lemon
Acho que é mais para demonstrar que os cobranded em geral são ruins. Eu não diria convencer, mas talvez educar. Ele pode ser bem próximo do amigo e do pai. Não vejo nada demais.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Acho que não precisamos ficar julgando. Ele não está fazendo nada de errado, pelo contrário.
- ap0lo Mensagens: 582
No caso é um amigo bem próximo, que poderia se beneficiar da troca de cartão do pai, pegando um dependente grátis que daria acesso às salas VIP gratuitamente.rmilho escreveu:Tanto esforço só pra convencer o PAI de um AMIGO que o cartão dele não é vantajoso? Eu li certo? Não tô acreditando.
Ele pediu e eu ajudei, só isso.
Leu certo e pode acreditar.
Frequentemente falo pra amigos mais próximos que eles podem se beneficiar, com uma certa organização. Um monte de coisa que aprendi aqui mesmo nesse fórum.
-
mastertrip
Qual o "limite flexível" vocês conseguiram nesse cartão? Já liguei na central pedindo para aumentar, mas não consigo passar dos 200k... 
-
Lemon
Só consegui, ou melhor, precisei usar cerca de 70k. Nunca pedi aumento. Vai para a tesoura em breve.
-
pauloleo
[emoji23][emoji23][emoji23]
Já apresentei o meu à tesoura também alguns meses atrás @Lemon
Já apresentei o meu à tesoura também alguns meses atrás @Lemon
-
Lemon
Pois é @pauloleo! [emoji23]
Prevejo muitas tesouradas nesse cartão se o Itaú mantiver da forma como é hoje. Eu até me aproveito de descontos em cinemas e ingressos com cartões Itaú, mas vou ficar somente com o múltiplo da minha conta mesmo, onde consigo isso e não pago anuidade.
Prevejo muitas tesouradas nesse cartão se o Itaú mantiver da forma como é hoje. Eu até me aproveito de descontos em cinemas e ingressos com cartões Itaú, mas vou ficar somente com o múltiplo da minha conta mesmo, onde consigo isso e não pago anuidade.
-
pauloleo
Dizem alguns foristas “videntes” que esse plástico terá isenção nos mesmos moldes do Black do Personnalite, com média de 10k/mês.
Quem viver verá!
Quem viver verá!
-
Lemon
O problema é a falta de benefícios como adicionais e lounge key cobrados, falta de critério para isenção e por aí vai. Sem falar que fica preso ao Multiplus. Com 10k prefiro isentar o TPC, apesar dos problemas atuais.