Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mar 11, 2018 10:21 am
Verdade amigo!!! Os investimentos são o que talvez valem apena estão no Personnalité, eu mesmo não tenho um real investido no Itaú, minha conta é varejo Bacen, meu dinheiro ta maioria investido na Sofisa e Inter e o restante em ações!!!

MrIncau Mensagens: 633
Dom Mar 11, 2018 10:40 am
Minha carteira antes de migrar era:

50% TD
20%Adam Macro
15% Bahia Maraú
10% Garde Dartgan
5% Ações soltas.

Hoje está.
50% no Excelence DI (paga alto em for o de 98% da di)
20% Adam Strategy
15%Bahia
10% Garde
5% em ações, só esses 5% hoje, esta o fora do Itaú.

Eu torço para que no futuro isso chegue ao Uniclass, investir bem, não deveria ser exclusividade do alta renda.

Não vim aqui discutir, até pq não ganho nada com isso, mas nunca entendi as pessoas quererem elitizar ainda mais os segmentos.

O segmento alta renda expandir é algo bom, pq para isso acontecer com qualidade, basta investir em mais gerentes e capacitação.

Todo o custo fixo de sistemas e afins, que são o que realmente saem caro, será diluído entre uma base maior de clientes, sendo assim, os não isentos poderão pagar menos na tarifa da conta.

Vale lembrar que o segmento irá expandir de forma mais devagar, pois esta o vetadas as aquisições de banco por um tempo, a última foi do citi.

Eu quero mesmo é ver os bancos se degladiando entre eles para puxar os clientes de alta renda, com cartões melhores, reduções de tarifas e afins.

ArCass Mensagens: 148
Dom Mar 11, 2018 11:59 am
@Deutriex

"Fiquei sabendo que subiram a régua para se enquadrar como cliente Private no Itaú: de 5 milhões para 10 milhões. Por que não fazer o mesmo o segmento de alta renda de nome francês?"

No site ainda consta a partir de 5 milhões.

Deutriex Mensagens: 88
Seg Mar 12, 2018 6:37 am
@ArCass esta informação está desatualizada. Me certifiquei com um funcionário do Itaú. No Private do Itaú há duas divisões que é o High, entre 10 a 50 milhões e o Ultra a partir de 50 milhões de investimentos. Dúvidas, entre em contato com o private banker de sua preferência.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 13, 2018 10:59 am
Itaú Personnalité tá foda...

Fechou o Kappa, o Bahia Marau, o Multifundos Plus e nem abriu o Garde nessa última rodada.

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Mar 13, 2018 2:54 pm
Mas aí eu acho que é uma questão do gestor do fundo, e não do Itaú em si. Muitos fundos que caíram nas graças dos investidores estão fechando por terem atingido o capacity deles. Aí é uma questão de estratégia do gestor.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 13, 2018 3:26 pm
@Neoliberal

Mas Kapitalo Kappa e Bahia ainda estão abertos no BTG e XP

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Mar 13, 2018 3:58 pm
@MrIncau Não sei exatamente como funciona o relacionamento entre distribuidora e gestora, mas imagino que cada distribuidora deva negociar uma "cota" junto ao gestor para distribuir para os seus clientes.

O Kappa ficou fechado um tempo e reabriu para todos recentemente, inclusive no Itaú. Talvez o Itaú tenha captado mais e fechado novamente antes por causa disso. Ou talvez a "fatia" deles fosse menor.

O Garde também reabriu recentemente, e só na XP se não me falha a memória. Talvez tenha sido alguma negociação especial entre a XP e a gestora.

Acho que não depende só do Itaú, mas também não sei exatamente como são as cláusulas de distribuição dos fundos.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Mar 13, 2018 5:14 pm
Contato que fiz com a Bahia asset

"Olá Incau,



Boa tarde.



Em primeiro lugar, obrigado pelo interesse em nosso fundo.



O fundo Bahia AM Maraú está aberto para captações.

Porém, a decisão de abrir/fechar no Itaú Personnalite, não é nossa.



Por ora, podemos te ajudar indicando outros distribuidores/plataformas onde o fundo está disponível.

Por exemplo: Banco BBM, XP, Guide, BTG, Órama, Easynvest, Genial, Ativa, Mirae, Daycoval entre outros."

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Mar 13, 2018 5:40 pm
@MrIncau Interessante. Nesse caso, concordo que é vacilo do banco fechar o fundo se o capacity ainda não tinha sido atingido.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio