Banco do Brasil Estilo
-
guinoluis
Se Apena eu cancelar o pacote de tarifas da minha conta, o que acontece?
Eles migram pro varejo automático, ou algum outro pacote?
Eles migram pro varejo automático, ou algum outro pacote?
-
jpsleao
Vc não volta para o varejo, apenas o pacote fica nos serviços essenciais (BACEN).
Mas o seu gerente, logo vai te enxer a paciência, querendo voltar o pacote estilo ou migrar sua conta para o varejo.
A minha gerente eu falei q ia pensar direitinho e depois dava uma resposta para ela.
Até hoje ela, não me ligou de novo. kkkkk
Já faz uns 2 meses, que cancelei o pacote.
Mas o seu gerente, logo vai te enxer a paciência, querendo voltar o pacote estilo ou migrar sua conta para o varejo.
A minha gerente eu falei q ia pensar direitinho e depois dava uma resposta para ela.
Até hoje ela, não me ligou de novo. kkkkk
Já faz uns 2 meses, que cancelei o pacote.
-
opuscompu
Meu pacote estilo cancelei há 18 meses. Até me coloquei à disposição pra voltar pro varejo. Mas como ninguém me procura, a conta tá lá parada com R$6,00, nem movimento.
-
guinoluis
legal, vou fazer isso no fim desse mês pra não pagar mais essa conta inútil. valeu
- ap0lo Mensagens: 582
Eu tou na Bacen desde dezembro, e se me jogarem pro varejo eu nem ligo mais.
-
Carolliberato
Boa tarde pessoal! Agora em época da declaração de ajuste de IR me surgiu a dúvida: o BB aceita IR para atualização de renda?
Até certo tempo a informação que tínhamos era a de que era aceito para atualização mas não para abertura de conta. Alguém saberia dizer se continua assim?
Obrigada!
Até certo tempo a informação que tínhamos era a de que era aceito para atualização mas não para abertura de conta. Alguém saberia dizer se continua assim?
Obrigada!
-
Alber
Pessoal, alguem sabe como ativar o recebimento de SMS quando do uso do cartão de crédito para qualquer compra?
Só estou recebendo para valores acima de 30 reais e dentro do app
Só estou recebendo para valores acima de 30 reais e dentro do app
-
emmanuelkalispera
No Banco do Brasil, eles só emitem para compras acima de 30 reais mesmo. Isso é assim, desde a época que SMS era caro, e acabou ficando.
- RicVix Mensagens: 4524
Já faz mais de um ano que estou no Bacen. A gerente me ameaçou no dowgrade e eu disse que acionaria o Banco Central. Parou de me encher o saco. Tenho uma previdência privada lá e débitos automáticos.