Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 14, 2018 7:27 pm
Colega aqui abriu esse mês.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Mar 15, 2018 9:26 am
Se Apena eu cancelar o pacote de tarifas da minha conta, o que acontece?
Eles migram pro varejo automático, ou algum outro pacote?

jpsleao Mensagens: 335
Qui Mar 15, 2018 11:25 am
Vc não volta para o varejo, apenas o pacote fica nos serviços essenciais (BACEN).

Mas o seu gerente, logo vai te enxer a paciência, querendo voltar o pacote estilo ou migrar sua conta para o varejo.

A minha gerente eu falei q ia pensar direitinho e depois dava uma resposta para ela.

Até hoje ela, não me ligou de novo. kkkkk

Já faz uns 2 meses, que cancelei o pacote.

opuscompu Mensagens: 430
Qui Mar 15, 2018 11:45 am
Meu pacote estilo cancelei há 18 meses. Até me coloquei à disposição pra voltar pro varejo. Mas como ninguém me procura, a conta tá lá parada com R$6,00, nem movimento.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Mar 15, 2018 11:49 am
legal, vou fazer isso no fim desse mês pra não pagar mais essa conta inútil. valeu

ap0lo Mensagens: 582
Qui Mar 15, 2018 1:28 pm
Eu tou na Bacen desde dezembro, e se me jogarem pro varejo eu nem ligo mais.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Abr 21, 2018 4:59 pm
Boa tarde pessoal! Agora em época da declaração de ajuste de IR me surgiu a dúvida: o BB aceita IR para atualização de renda?

Até certo tempo a informação que tínhamos era a de que era aceito para atualização mas não para abertura de conta. Alguém saberia dizer se continua assim?

Obrigada!

Alber Mensagens: 3
Sáb Abr 21, 2018 10:26 pm
Pessoal, alguem sabe como ativar o recebimento de SMS quando do uso do cartão de crédito para qualquer compra?

Só estou recebendo para valores acima de 30 reais e dentro do app

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Abr 22, 2018 12:33 am
No Banco do Brasil, eles só emitem para compras acima de 30 reais mesmo. Isso é assim, desde a época que SMS era caro, e acabou ficando.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Abr 22, 2018 9:00 am
Já faz mais de um ano que estou no Bacen. A gerente me ameaçou no dowgrade e eu disse que acionaria o Banco Central. Parou de me encher o saco. Tenho uma previdência privada lá e débitos automáticos.

Voltar para “Banco do Brasil”