Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Mar 08, 2018 12:15 am
@ronisbr, não sei dizer, mas não me surpreenderia se o Bradesco colocar a renda mínima em 30k ou 40k para solicitar o cartão..

Pelo que sei o banco escolheu alguns clientes baseados nos gastos, ou seja, eles querem o pessoal que gasta pra valer no cartão..

ronisbr Mensagens: 561
Qui Mar 08, 2018 12:57 am
Valeu!

Bom, tenho exatamente isso de limite hoje. Vamos ver se eu vou conseguir solicitar. Talvez esse seja um bom motivo para continuar no Bradesco. Estava migrando tudo para o Itaú, uma vez que o programa de pontos está compatível com o Livelo mas com o Black pontuando mais (2,0 ao invés de 1,8).

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 08, 2018 1:17 am
Eu já acho o Livelo bem melhor que o sempre presente. Ou estou errado?

ronisbr Mensagens: 561
Qui Mar 08, 2018 1:33 am
Provavelmente sim! Mas para a minha utilização, comprar passagens direto pelo site, estão equivalentes. Então o Black do Itaú gera mais de 10% de milhas e não pago anuidade para dependentes (isso é muito chato no Bradesco).

Tem um blog que noticiou o seguinte desse novo cartão:

1. Estará disponível em junho.
2. LoungeKey ilimitado.
3. Pontuação diferenciada.

Dado o histórico, provavelmente o Bradesco vai selecionar alguns clientes para receber o cartão e depois liberar para todo mundo como é o Amex Platinum. Agora, na minha humilde opinião, 1500 para LoungeKey ilimitado será muito pouco se esse cartão não pontuar mais que o Amex e ter adicional gratuito. Eu, particularmente, aceitaria essa anuidade alta se gerasse 2,4, com milhas que não expiram, e sem cobrar dos adicionais.

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Mar 08, 2018 7:33 am
Esta é a chave: Anuidade. Se. os termos forem melhores que os do Amex estará aí a razão do enfraquecimento do cartão? Pois um cartão (de metal pelo que foi dito) com salas Vips e pontuação maior que o do Amex e com o mesmo Livelo enterra de vez o cartão ainda mais se falarmos que deixamos de ter que ter um backup.
Lembrando que alguns itens como celebrations só para poucas cidades.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Mar 08, 2018 11:00 am
@SandroSilva

Mas talvez essa é a maior reclamação. Os cartões TOPs do Bradesco hoje em termos de benefícios (Elo e Amex) não são tão bem aceitos. Quantas vezes fui comprar algo on-line que era só Visa e Mastercard. Na Europa, eu não consegui achar nenhum lugar que passasse o Elo (Discover). Sempre dava cartão inválido mesmo aceitando o Discover. Provavelmente, o Bradesco deva colocar esse cartão como o melhor deles e deixar o Amex para segundo plano.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 08, 2018 11:25 am
Bradesco se prepara para lançar cartão misterioso: Aeternum Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=15759" onclick="window.open(this.href);return false;

trialanderror Mensagens: 449
Qua Mar 21, 2018 10:44 am
Bom dia Pessoal.

Estão me oferecendo através de consultor um cartão Bradesco Visa Infinite com anuidade de R$ 91,02 no 1o ano. Já possuo como principais o TPC e o Porto Visa Platinum (visando upgrade para o Infinite). Estava pensando em aceitar o cartão do bradesco apesar de ter pontuação péssima e não possuir salas Vips para posteriormente usar o limite dele para pedir o upgrade na Porto para o VI.

Mas vocês sabem se esse cartão costuma vir com limite bom?
Acham que minha estratégia é valida? Não possuo nenhum outro VI.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 21, 2018 12:14 pm
Eu peguei na promoção de um combo, então enquanto eu tiver o TPC eu não pago anuidade. Mas é um VI capado, só uso de backup do TPC. Eu focaria no Porto, mas não tenho cacife pra bancar anuidade dele e do TPC.

netshen5 Mensagens: 169
Qui Mar 22, 2018 12:15 am
trialanderror escreveu:Bom dia Pessoal.

Estão me oferecendo através de consultor um cartão Bradesco Visa Infinite com anuidade de R$ 91,02 no 1o ano. Já possuo como principais o TPC e o Porto Visa Platinum (visando upgrade para o Infinite). Estava pensando em aceitar o cartão do bradesco apesar de ter pontuação péssima e não possuir salas Vips para posteriormente usar o limite dele para pedir o upgrade na Porto para o VI.

Mas vocês sabem se esse cartão costuma vir com limite bom?
Acham que minha estratégia é valida? Não possuo nenhum outro VI.
Eh a estratégia que eu vou fazer assim que meu VI do Bradesco for aprovado. Até pq a primeira anuidade eh baixa como vc mencionou. O TPC morreu msm então preferi pedir esse VI para tentar o VI da Porto. Além de ser um backup por enquanto.

Tem pessoas que disseram terem feito isso é deu certo. Ainda mais p gente q n tem cartão de alta renda (VI e Black). Aí a Porto fica difícil de dar o upgrade. TPC a Porto n aceita muito. Vi vários dizendo q n consegui c ele.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio