Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
O maior ponto positivo desse cartão é sua confiabilidade, nunca negou fogo a despeito da incógnita que é o seu limite. Tirando isso tem muito pouco a oferecer de verdade.
Quanto a isenção a ideia seria seguir o Personnalité Black mas depois dos 30k exigidos na versão visa, está mais fácil aumentarem a exigência do Personnalité Black do que manter 10k para o Multiplus Black
Quanto a isenção a ideia seria seguir o Personnalité Black mas depois dos 30k exigidos na versão visa, está mais fácil aumentarem a exigência do Personnalité Black do que manter 10k para o Multiplus Black
-
pauloleo
Mas para isso teriam que dar no mínimo o MAE ilimitado, o que não existe hoje.
-
mastertrip
Para saber o limite disponível nesse cartão, tem que ligar na central e a atendente faz a simulação na hora. Essa de alterar o limite do cartão adicional não adianta.
-
Ajudante
Portadores dos cartões Multiplus Itaucard Black e Citi Black receberão até 80% de pontos extras nas faturas de maio e junho
Os portadores dos cartões Multiplus Itaucard Mastercard Black e do Citi Mastercard Black, que acumulam pontos diretamente na Multiplus, terão acesso a uma promoção exclusiva, que dará até 80% de pontos extras nos meses de maio e junho de 2018. Os clientes terão até o dia 30 de abril de 2018 para fazer adesão na página da promoção. A bonificação acontecerá nas faturas com vencimento e pagamento entre os dias 1º de maio de 2018 e 30 de junho de 2018.
Multiplus Itaucard Mastercard Black ou Citi Mastercard Black:
- Clube Multiplus 10.000 = 80% de pontos extra
- Clube Multiplus 5.000 = 65% de pontos extra
- Clube Multiplus 1.000 = 60% de pontos extra
- Não possui Clube Multiplus = 50% de pontos extra
Página da promoção: https://www.pontosmultiplus.com.br/prom ... trascartao
Regulamento da promoção: https://promo.pontosmultiplus.com.br/re ... cartao.pdf
Os portadores dos cartões Multiplus Itaucard Mastercard Black e do Citi Mastercard Black, que acumulam pontos diretamente na Multiplus, terão acesso a uma promoção exclusiva, que dará até 80% de pontos extras nos meses de maio e junho de 2018. Os clientes terão até o dia 30 de abril de 2018 para fazer adesão na página da promoção. A bonificação acontecerá nas faturas com vencimento e pagamento entre os dias 1º de maio de 2018 e 30 de junho de 2018.
Multiplus Itaucard Mastercard Black ou Citi Mastercard Black:
- Clube Multiplus 10.000 = 80% de pontos extra
- Clube Multiplus 5.000 = 65% de pontos extra
- Clube Multiplus 1.000 = 60% de pontos extra
- Não possui Clube Multiplus = 50% de pontos extra
Página da promoção: https://www.pontosmultiplus.com.br/prom ... trascartao
Regulamento da promoção: https://promo.pontosmultiplus.com.br/re ... cartao.pdf
-
Catolico007
Opa, excelente noticia pra quem tem o cartão e é membro do clube.
É uma promoção boa, mas poderia ser melhor hehehehe.
Já sei que mês que vem TODAS as minhas compras serão concentradas neste cartão.
É uma promoção boa, mas poderia ser melhor hehehehe.
Já sei que mês que vem TODAS as minhas compras serão concentradas neste cartão.
-
Rgleyson
@Catolico007 Lembra daquela nossas conversas sobre o acelerador do cartão? Então, os pontos do acelerador também entrarão nessa contagem, hoje não tenho clube e desativei o acelerador, vou colocar no papel qual será a melhor opção entre os 2 nestes meses dessa promoção!
-
Catolico007
@Rgleyson , na promoção do ano passado, as milhas extras não pontuaram no acelerador...
Acredito que este ano não deverá pontuar tmb...
Porém, as milhas do acelerador também pontuam no Club Livelo!!! O que é interessante pra dar uma maximizada.
Acredito que este ano não deverá pontuar tmb...
Porém, as milhas do acelerador também pontuam no Club Livelo!!! O que é interessante pra dar uma maximizada.
-
Lemon
A milhas da promoção passada deram bônus em cima das do acelerador também, pelas minhas contas. Acho que essa não deve ser diferente. Agora imagino que você esteja se referindo ao clube Multiplus e não Livelo, certo @Catolico007?
-
Catolico007
@Lemon , interessante seu comentário.
Nos meus cálculos não apareceram não....
Lembro que nos posts do ano passado algumas pessoas informaram que cairam, ou tras não, mas o o assunto não seguiu muito em frente...
Nos meus cálculos não apareceram não....
Lembro que nos posts do ano passado algumas pessoas informaram que cairam, ou tras não, mas o o assunto não seguiu muito em frente...