Aprenda a usar o Tax Free em Lisboa

Troca de informações sobre compras em Lisboa.
magno Mensagens: 4
Seg Jan 30, 2012 11:01 am
Então não posso selar as malas ?
As malas terao que ao Brasil sem protect bag ?
Nao há a possibilidade de depois de verificado a mercadoria , eu solicitar a atendente da Alfandega para selar as malas e depois despacha-las ?
Obrigado pela a ajuda .

PremierTaxFree Mensagens: 26
Seg Jan 30, 2012 11:44 am
Boa Tarde

Pode sempre tentar :). Mas vai depender de quem lá está certamente.

Temos noção que é uma lacuna a corrigir e para a qual já informamos a direcção geral das Alfândegas.

Gostaria de saber quando é o seu voo e a que horas. Pergunto isto porque no dia 01 vamos inaugurar 4 novos pontos de reembolso no Aeroporto de Lisboa e estarei lá pessoalmente, podendo-o ajudar se achar necessário.

Obrigado

João Mendes

rafox Mensagens: 1
Seg Mar 05, 2012 8:46 am
Bom, queria saber o seguinte. Tenho um voo para o Brasil a noite saindo de Lisboa, porém fazendo uma escala de 1h em Madrid e depois indo para São Paulo. Queria saber se consigo fazer o tax free em Lisboa mesmo, pois em Madrid eu iria estar apenas por volta da meia noite (pode estar tudo fechado) e com apenas 1h de conexao (insuficiente para fazer o Tax Free)

Eu preciso apresentar a passagem ou algo do tipo para a alfandega ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 05, 2012 11:34 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, rafox!

Acredito que você consegue sem problemas. Nas vezes que eu já fiz a passagem nunca foi solicitada. Só me perguntaram para onde eu estava indo e eu respondi Brasil.

leovida Mensagens: 2
Sex Abr 27, 2012 2:09 pm
Horario de Funcionamento - Alfandega e Tax Free

Olá, gostaria de saber o horário de funcionamento da Alfandega e das Lojas do Tax Free Global Blue ou Premier.
Pois meu voo de volta para o Brasil será às 8:30 da manhã, portanto terei que fazer o check-in às 6h30. Comprei duas bikes no valor total de ¢1688,00 e como terei que despachar no porão do avião terei que passar na Alfandega antes do check-in por volta das 6:00 da manhã. Vou fazer uma escala de 1h30 em Madrid mas como vi em outras respostas acho que isso não é problema.

Terei tempo suficiente para isso? Qual o horário de funcionamento da alfandega e da Global Blue e Premier Tax Free?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos. Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 27, 2012 3:32 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, leovida!

Você procurou o horário nos sites oficiais? Temos um membro cadastrado aqui no site que trabalha no Premier Tax Free e poderá dar as informações. Vamos aguardar ele se manifestar.

leovida Mensagens: 2
Sex Abr 27, 2012 4:15 pm
Procurei nos sites mas não achei resposta, mandei e-mail hoje pela manhã e nada até agora. Pesquisei tb sobre o horário da alfandega e não obtive resposta. Mas acredito que deva ser 24h, pelo menos deveria. Ok, vamos aguardar o JM. Obrigado..

PremierTaxFree Mensagens: 26
Ter Mai 01, 2012 3:12 pm
Boa Tarde,

Lamento nao ter respondido em tempo útil mas estive ausente. Ainda necessita da informacao?

Mais informo que após 8 anos como Director Comercial da Premier Tax Free irei deixar a empresa a 8 de Junho de 2012. Continuarei disponivel para esclareciementos quanto a todo o processo mas passarei a usar o meu nome pessoal.

Uma pergunta aos administradores, posso alterar o meu usuário ou tenho de fazer um novo registo?

Obrigado

JM

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 01, 2012 3:25 pm
JM,

Me informe o nome desejado que eu faço a alteração. Mínimo de 6 caracteres.





Booking.com

Voltar para “Compras em Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio