Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 26, 2018 9:04 am
A livelo ainda está sendo "boazinha", em todos os outros cartões se a pessoa cancelar ele os pontos são perdidos na hora.

gluca Mensagens: 383
Seg Mar 26, 2018 11:26 am
@emmanuelkalispera,
Os benefícios no final dos ano 1990 não eram muito diferentes dos existentes nos cartões hoje, ocorre que naquela época, o nível máximo de cartões eram os gold, o TPC foi o primeiro platinum, mas com benefícios de black e infinite, foi lançado no BRasil em 1997. Em minha opinião , o principal era o excelente suporte telefônico da amex, quando você ligava já era atendido por uma pessoa que o chamava por seu nome e era preparada para resolver tudo que você precisasse, os benefícios estavam também nos seguros que acompanhavam o cartão, que não existiam em outros cartões, na pontuação diferenciada, no programa de hotéis, frequentemente eu recebia presentes da amex (2 ou 3x por ano), os outros platinum visa e master lançados no começo dos anos 2000 eram um pouco superior aos gold, mas não se igualavam ao TPC, o que veio a acontecer somente por volta de 2006/07 com o lançamento dos blacks, o visa infinite foi lançado em 2002 mas quase ninguém tinha. A anuidade do TPC quando eu recebi o cartão em 1997, era R$600,00 e de um gold era R$ 200,00, mas os beneficíos faziam com que valesse a pena. Com o passar dos anos depois que o Bradesco assumiu o amex no Brasil, foi aos poucos retirando benefícios e mantendo a mesma mensalidade. Longe de mim ser saudosista, porém mais longe ainda aceitar ser enganado como vem acontecendo.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Mar 26, 2018 8:41 pm
Hoje esta uma baderna esse cartao, todas as compras que os dependentes fazem eu recebo um sms e um email sobre a compra, um saco.
E o pior que eu nao cosigo separar naquele esquema de infoemail, uma porcaria.
Esse ano que a anuidade ja esta paga eu vou continuar, porem ano que vem, ele vai rodar, com toda certeza.
Nao vejo sentido nenhum para continuar com ele.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Seg Mar 26, 2018 8:45 pm
Pessoal tá rolando uma promoção na livelo para transferências para o programa amigo da avianca 100% de bônus, acho que vai até dia 29.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mar 26, 2018 8:49 pm
Um amigo do trabalho solicitou o dele esse mês. Aí ele ligou pra pedir o código de rastreamento e aproveitou pra perguntar se média de R$ 8k mensais isentava o cartão.

A resposta que ele obteve é que sim, PORÉM, além dos 8k mensais seria necessário usar mais 12,5k em milhas pra isentar.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 26, 2018 9:32 pm
Não procede, isentei pelo 2º ano seguido no mês passado apenas com média de gastos!!

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mar 26, 2018 9:50 pm
@pauloleo,

Notícia boa essa sua!

A média mensal foi 8k, 10k (2 valores que já foram citados aqui) ou acima disso?

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Mar 26, 2018 9:54 pm
leandro2670414848 escreveu:Pessoal tá rolando uma promoção na livelo para transferências para o programa amigo da avianca 100% de bônus, acho que vai até dia 29.
Vale a pena colocar na avianca? E os 100% me parecem que nao sao para todos os que possuem Amex nao, tem que ter conta no Bradesco ou BB e ainda alguma condiçao.
No app da Livelo nao aparece a promo.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Mar 26, 2018 10:33 pm
@jfestrelabr

Vale a pena colocar na avianca?
Depende do seu perfil de viagens.

E os 100% me parecem que nao sao para todos os que possuem Amex nao, tem que ter conta no Bradesco ou BB e ainda alguma condiçao.
Precisa ser do Clube Livelo também pra ganhar 100%.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio