Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
CristinaFox Mensagens: 3
Ter Mar 27, 2018 4:50 pm
Boa tarde, cheguei a este fórum por acaso, pesquisando sobre a cesta exclusive do banco Bradesco. Minha gerente de contas está tentando me empurrar goela a baixo a cesta exclusive 1. Ela quer que eu assine o contrato de adesão juntamente com os termos de atualização cadastral. Eu já tenho a cesta exclusive, mesmo sem nunca ter solicitado só que eu nunca pedi e nem nunca assinei nada e agora ela está querendo que eu assine.... ela insiste que eu tenho que assinar, o que fazer?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 27, 2018 6:22 pm
Não assina, ué. Fale que por já ter o pacote vc não vê necessidade em assinar algo que já está vigente.
E espera a reação dela.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 27, 2018 7:40 pm
Esse papo de atualização cadastral está rendendo. Estratégia pra fazer cliente migrar pra pacote mais caro.

CristinaFox Mensagens: 3
Qua Mar 28, 2018 9:44 am
Eu pedi para ela formalizar por e-mail o que ela me disse por telefone, que não haveria a cobrança do pacote de serviços. Ela me respondeu o seguinte:

"....Trata-se apenas de renovação dos benefícios que você já possui, onde continua isenta da cobrança mensal desta, devido ao seu acumulo em poupança."

Me ajudem, o que eu posso responder?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 28, 2018 1:15 pm
E começou a temporada de gerente ficar ligando oferecendo crédito.

CristinaFox Mensagens: 3
Qua Mar 28, 2018 1:32 pm
Se começaram a me encher o saco ou tentarem me cobrar alguma coisa, eu tiro tudo o mudo para o Itaú.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 28, 2018 4:48 pm
CristinaFox,

Então vc tem isenção por ter dinheiro investido. Se tirar o dinheiro passa a pagar.

FranciscoJr Mensagens: 44
Sex Mai 04, 2018 7:39 pm
Pessoal, consigo abrir conta no Exclusive pelo app do Bradesco no Android?

avozdopato Mensagens: 4
Qua Mai 16, 2018 11:10 pm
Recentemente alguém conseguiu mudar a conta exclusive para serviços essenciais? 56 reais por mês é uma coisa que não está valendo a pena.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio