"Compartilho com os colegas a minha negociação de anuidade este ano do meu TPC Raiz migrado na marra...."
...após alguns minutos em silêncio veio com a oferta final: R$ 300 (desconto de 75%).... Considerando que nosos pontos não valem mais a mesma coisa que antes, acho que ficou de bom tamanho pra levar o cartão por mais um ano."
É o que acontecerá comigo breve, bom saber como foi o processo...
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- gluca Mensagens: 383
O Bradesco depois da reclamação que fiz e postei aqui semana passada quis me devolver o valor da anuidade, eu aceitei e cancelei o cartão. Eles me emitiram um novo cartão abrindo uma nova conta cartão como se eu tivesse começado minha relação com o cartão em 2018 e pioraram ainda mais o que estava horrível, porque os dados da minha conta cartão anterior sumiram, eu não tenho mais como acessar as faturas para conferir os lançamentos, a única coisa que consegui foi o código de barras da fatura, enfim terei que recorrer ao judiciário para conseguir os lançamentos da fatura e ainda torcer para o Bradesco não negativar meu nome por falta de pagamento, o que se acontecer me dará direito a uma indenização por danos morais.
Depois dessa nem que eles me paguem 10 vezes o valor da anuidade eu aceito qualquer cartão deles.
Fica a dica, quem ficar na Amex, cuidado!
Lembrem-se do "we never forget"
Depois dessa nem que eles me paguem 10 vezes o valor da anuidade eu aceito qualquer cartão deles.
Fica a dica, quem ficar na Amex, cuidado!
Lembrem-se do "we never forget"
- Einstein Mensagens: 739
Tive problemas com a migração para o Livelo.
Minha fatura de Março, de 9k, pontuou apenas 207 pontos no Livelo.
Liguei na central (que tem atendimento estilo Bradesco) e formalizei reclamação. Depois de 7 dias recebi a resposta de que a pontuação estava correta.
Padrão Bradesco de atendimento. Vou pro consumidor.gov pra reclamar meus direitos.
Minha fatura de Março, de 9k, pontuou apenas 207 pontos no Livelo.
Liguei na central (que tem atendimento estilo Bradesco) e formalizei reclamação. Depois de 7 dias recebi a resposta de que a pontuação estava correta.
Padrão Bradesco de atendimento. Vou pro consumidor.gov pra reclamar meus direitos.
- gluca Mensagens: 383
@Einstein,
Me solidarizo com você, tomando a liberdade de te dar uma sugestão mais do que sincera, pois estou com o meu corpo todo dolorido de tanto stress causado pelo Bradesco, porém estou sereno, o que quero quando escrevo aqui no blog é retribuir muitas vezes com relatos pessoais as dicas que aqui recebo a fim de que todos tenham dias melhores e não passem por situações indesejadas.
Quando conseguir reaver seus pontos com a sua reclamação junto ao consumidor.gov, faça uso deles da forma que achar mais conveniente para você e cancele o cartão porque lidando com o Bradesco os problemas de tempos em tempos irão surgir novamente porque o despreparo ali é grande, e para que pagar por mínima que seja a anuidade para ter problemas, penso que tenhamos que ser práticos se uma coisa deu problema, devemos resolver e ficar livre dela, um cartão é só um plástico que não nos dá status algum , ás vezes é melhor pagar por um acesso a uma sala vip ou um jantar no aniversário do ficar sendo humilhado e enganado pela incompetência do gestor dos cartões, lembremos que somos nós que damos lucro para eles e não o contrário, o preço da paz não é possível de ser mensurado em valor monetário.
Eu tive 2 alegrias com o Amex 1. quando me associei e 2. quando o cancelei.
Me solidarizo com você, tomando a liberdade de te dar uma sugestão mais do que sincera, pois estou com o meu corpo todo dolorido de tanto stress causado pelo Bradesco, porém estou sereno, o que quero quando escrevo aqui no blog é retribuir muitas vezes com relatos pessoais as dicas que aqui recebo a fim de que todos tenham dias melhores e não passem por situações indesejadas.
Quando conseguir reaver seus pontos com a sua reclamação junto ao consumidor.gov, faça uso deles da forma que achar mais conveniente para você e cancele o cartão porque lidando com o Bradesco os problemas de tempos em tempos irão surgir novamente porque o despreparo ali é grande, e para que pagar por mínima que seja a anuidade para ter problemas, penso que tenhamos que ser práticos se uma coisa deu problema, devemos resolver e ficar livre dela, um cartão é só um plástico que não nos dá status algum , ás vezes é melhor pagar por um acesso a uma sala vip ou um jantar no aniversário do ficar sendo humilhado e enganado pela incompetência do gestor dos cartões, lembremos que somos nós que damos lucro para eles e não o contrário, o preço da paz não é possível de ser mensurado em valor monetário.
Eu tive 2 alegrias com o Amex 1. quando me associei e 2. quando o cancelei.
- opuscompu Mensagens: 430
Seria interessante quem diz q vai cancelar dizer o substituto e as vantagens. Porque apesar dos pesares do TPC nosso mercado de cartões é bem pobre de alternativas.
- gluca Mensagens: 383
No meu caso tenho Porto Seguro visa infinite e Santander unlimited mastercard e visa, mas acredito que a escolha do cartão é uma opção pessoal de cada um devido a uma infinidade de variáveis, podendo o TPC hoje ser ruim para mim e ótimo para outros. O forum do FDV tem um tópico chamado qual o melhor cartão de crédito para o meu perfil, que acho bem elucidativo e indico a leitura.
- efilho Mensagens: 340
Todas as minhas despesas já ficaram pelo MC BLK AA do Santander, onde sou correntista, portanto não vejo razão para manter o TPC do jeito que ficou.
- Ajudante Mensagens: 18088
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6628" onclick="window.open(this.href);return false;
- ercinho Mensagens: 429
Pessoal,depois de tanto tempo,me foi oferecido,para eu migrar para o TPC,agora ficou a dúvidas de aceitar ou não,pois perdi enfase e as mordomias se foram do tao falando The Platinum Card.A minha pergunta é o seguinte,vale apena hoje ter o TPC?
- opuscompu Mensagens: 430
Unlimited eu não tenho perfil elegível, Porto VI eu até poderia tentar, mas a loteria pra conseguir e o programa de benefícios do cartão me desanimam.
No caso do TPC meu uso de salas vip 70% das vezes é Bsb, GRU e CGH; o programa de benefícios (seguros, assistência residencial, celebration) e o pagamento de apenas 400,00 na anuidade sempre funcionam pra mim. Então eu vou continuar com o cartão, q aliás tem um acesso mais democrático q os 2 outros.
No caso do TPC meu uso de salas vip 70% das vezes é Bsb, GRU e CGH; o programa de benefícios (seguros, assistência residencial, celebration) e o pagamento de apenas 400,00 na anuidade sempre funcionam pra mim. Então eu vou continuar com o cartão, q aliás tem um acesso mais democrático q os 2 outros.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes