Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
efilho Mensagens: 340
Qua Mar 28, 2018 1:33 pm
"Compartilho com os colegas a minha negociação de anuidade este ano do meu TPC Raiz migrado na marra...."
...após alguns minutos em silêncio veio com a oferta final: R$ 300 (desconto de 75%).... Considerando que nosos pontos não valem mais a mesma coisa que antes, acho que ficou de bom tamanho pra levar o cartão por mais um ano."

É o que acontecerá comigo breve, bom saber como foi o processo... :clap

gluca Mensagens: 383
Qua Mar 28, 2018 4:05 pm
O Bradesco depois da reclamação que fiz e postei aqui semana passada quis me devolver o valor da anuidade, eu aceitei e cancelei o cartão. Eles me emitiram um novo cartão abrindo uma nova conta cartão como se eu tivesse começado minha relação com o cartão em 2018 e pioraram ainda mais o que estava horrível, porque os dados da minha conta cartão anterior sumiram, eu não tenho mais como acessar as faturas para conferir os lançamentos, a única coisa que consegui foi o código de barras da fatura, enfim terei que recorrer ao judiciário para conseguir os lançamentos da fatura e ainda torcer para o Bradesco não negativar meu nome por falta de pagamento, o que se acontecer me dará direito a uma indenização por danos morais.
Depois dessa nem que eles me paguem 10 vezes o valor da anuidade eu aceito qualquer cartão deles.
Fica a dica, quem ficar na Amex, cuidado!
Lembrem-se do "we never forget"

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 28, 2018 4:14 pm
Tive problemas com a migração para o Livelo.

Minha fatura de Março, de 9k, pontuou apenas 207 pontos no Livelo.
Liguei na central (que tem atendimento estilo Bradesco) e formalizei reclamação. Depois de 7 dias recebi a resposta de que a pontuação estava correta.

Padrão Bradesco de atendimento. Vou pro consumidor.gov pra reclamar meus direitos.

gluca Mensagens: 383
Qua Mar 28, 2018 4:47 pm
@Einstein,
Me solidarizo com você, tomando a liberdade de te dar uma sugestão mais do que sincera, pois estou com o meu corpo todo dolorido de tanto stress causado pelo Bradesco, porém estou sereno, o que quero quando escrevo aqui no blog é retribuir muitas vezes com relatos pessoais as dicas que aqui recebo a fim de que todos tenham dias melhores e não passem por situações indesejadas.
Quando conseguir reaver seus pontos com a sua reclamação junto ao consumidor.gov, faça uso deles da forma que achar mais conveniente para você e cancele o cartão porque lidando com o Bradesco os problemas de tempos em tempos irão surgir novamente porque o despreparo ali é grande, e para que pagar por mínima que seja a anuidade para ter problemas, penso que tenhamos que ser práticos se uma coisa deu problema, devemos resolver e ficar livre dela, um cartão é só um plástico que não nos dá status algum , ás vezes é melhor pagar por um acesso a uma sala vip ou um jantar no aniversário do ficar sendo humilhado e enganado pela incompetência do gestor dos cartões, lembremos que somos nós que damos lucro para eles e não o contrário, o preço da paz não é possível de ser mensurado em valor monetário.
Eu tive 2 alegrias com o Amex 1. quando me associei e 2. quando o cancelei.

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 28, 2018 5:05 pm
Seria interessante quem diz q vai cancelar dizer o substituto e as vantagens. Porque apesar dos pesares do TPC nosso mercado de cartões é bem pobre de alternativas.

gluca Mensagens: 383
Qua Mar 28, 2018 5:15 pm
No meu caso tenho Porto Seguro visa infinite e Santander unlimited mastercard e visa, mas acredito que a escolha do cartão é uma opção pessoal de cada um devido a uma infinidade de variáveis, podendo o TPC hoje ser ruim para mim e ótimo para outros. O forum do FDV tem um tópico chamado qual o melhor cartão de crédito para o meu perfil, que acho bem elucidativo e indico a leitura.

efilho Mensagens: 340
Qua Mar 28, 2018 5:19 pm
Todas as minhas despesas já ficaram pelo MC BLK AA do Santander, onde sou correntista, portanto não vejo razão para manter o TPC do jeito que ficou.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 28, 2018 5:23 pm
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=6628" onclick="window.open(this.href);return false;

ercinho Mensagens: 429
Qua Mar 28, 2018 5:31 pm
Pessoal,depois de tanto tempo,me foi oferecido,para eu migrar para o TPC,agora ficou a dúvidas de aceitar ou não,pois perdi enfase e as mordomias se foram do tao falando The Platinum Card.A minha pergunta é o seguinte,vale apena hoje ter o TPC?

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mar 28, 2018 5:34 pm
Unlimited eu não tenho perfil elegível, Porto VI eu até poderia tentar, mas a loteria pra conseguir e o programa de benefícios do cartão me desanimam.
No caso do TPC meu uso de salas vip 70% das vezes é Bsb, GRU e CGH; o programa de benefícios (seguros, assistência residencial, celebration) e o pagamento de apenas 400,00 na anuidade sempre funcionam pra mim. Então eu vou continuar com o cartão, q aliás tem um acesso mais democrático q os 2 outros.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio