Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
MrIncau Mensagens: 633
Sex Mar 23, 2018 11:25 pm
Não me leve a mal, peguei pq a isenção da valet já vale a pena para mim, moro há 5min do Iguatemi e sempre almoço lá.

Mas eu acho que a estética do cartão é um plus.

Talvez eu seja mais chato que o normal por isso, por trabalhar com design.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 26, 2018 7:49 am
Concordo, também sou chato com isso!

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Mar 26, 2018 10:14 am
O Layout é algo diferenciado mesmo, sem duvidas.
Mas pra mim o cartão podia ser amarelo, com a bandeira do Brasil ou com aquele bicho que o cartão do Citi tinha, desde que tenha bons beneficios...

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Mar 28, 2018 2:40 am
E ai pessoal esse cartão esta compensando mesmo ? Tenho o Multiplus Black e acho que vai ser uma boa troca !!!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Mar 28, 2018 5:44 pm
@aoliveira10 ,

Se eu nao me engano, vc disse no tópico do Unlimited que vc tem o cartão deles. Então, sendo assim, não vejo vantagem nem no Itaú Black e nem no Visa. Vc vai ficar preso a um programa de fidelidade safado e não vai ter nenhum benefício que não tenha no Unlimited. A pontuação de 2.5 para mim não compensa já que vc perde a flexibilidade de aproveitar outras oportunidades de transferência.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 29, 2018 8:43 am
Eu entendo que esse cartão não vale a pena. Eu ficaria com o Black mesmo onde você tem mais flexibilidade e bônus nas transferências, além da possibilidade da compra de 500k pontos Sempre Presente por um bom valor uma vez ao ano.

O Multiplus está implodindo e muito em breve será o novo Smiles, se já não puder ser assim equiparado.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 29, 2018 10:55 am
CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=15836" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Mar 29, 2018 7:36 pm
emmanuelkalispera escreveu:@aoliveira10 ,

Se eu nao me engano, vc disse no tópico do Unlimited que vc tem o cartão deles. Então, sendo assim, não vejo vantagem nem no Itaú Black e nem no Visa. Vc vai ficar preso a um programa de fidelidade safado e não vai ter nenhum benefício que não tenha no Unlimited. A pontuação de 2.5 para mim não compensa já que vc perde a flexibilidade de aproveitar outras oportunidades de transferência.
Sim tenho os seguintes cartoes;

1- Santander (Correntista): Combo Unlimited V.I e MB
2- Porto Seguro: Combo MB e V.I
3- Bradesco: TPC e ELO Nanquim
4- itau (Correntista): Personnalite Black e Multiplus Black (Trocaria por este o V.I Multiplus)

Sobre anuidades estou isento de todos não tendo custos, uns foi via central e outros sao por gastos.

Sobre ficar preso a um programa eu n fico, que tenho a flexibilidade de trabalhar nos meus cartoes de acordo com promoções.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qui Mar 29, 2018 7:44 pm
Ajudante escreveu:CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=15836" onclick="window.open(this.href);return false;

Estou na fase de 1 ano isento e ja deixei na agenda do celular o aviso de quando expira !! Por isso vou trocar por o V.I Multiplus que no gasto fica fácil de isentar antes de expirar o MB Que esta péssimo o cartão !!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio