Gabriel o raciocínio é esse mesmo!
Ativei o acelerador ontem e recebi o SMS hj da ativação.
Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
rodsr
Tava aqui pensando: se a intenção é ter o acelerador somente no período promocional, então não vale a pena ativa-lo agora, certo?!
Já que o período de bonificação é de 01/05 a 30/06.
Já que o período de bonificação é de 01/05 a 30/06.
-
Rgleyson
Errado!
Se quiser ativar pra aproveitar a promoção tem que ativar é agora (ou já era pra ter ativado), de preferência antes da fatura com vencimento em abril fechar, pois estes pontos do acelerador só virão em maio, então dá pra pegar os 2 meses da promoção. Se deixar pra ativar mês que vem só conseguirá pegar 1 mês da promoção (junho) com o ativador.
Se quiser ativar pra aproveitar a promoção tem que ativar é agora (ou já era pra ter ativado), de preferência antes da fatura com vencimento em abril fechar, pois estes pontos do acelerador só virão em maio, então dá pra pegar os 2 meses da promoção. Se deixar pra ativar mês que vem só conseguirá pegar 1 mês da promoção (junho) com o ativador.
-
gabriel2974015140
@Rgleyson ,ontem ativei o acelerador e hoje recebi o sms. Como minha conta segue indicada como aberta, acredito que dará tudo certo. Obrigado novamente pelas informações!
-
rodsr
Mas se a promo é válida para as faturas de maio e junho, se eu ativar agora já vou pagar acelerador na fatura de abril.
Acho q tô perdido nesses mecanismos [emoji28]
Acho q tô perdido nesses mecanismos [emoji28]
-
Rgleyson
Exatamente, a promoção em maio pegará seus pontos e colocará o bônus em cima. Assinando o acelerador antes da fatura de abril, seus pontos do acelerador virão em maio entendeu? Quando cair a cobrança do acelerador na sua fatura, e somente após você pagar esta fatura com ele descrito, é que os pontos vão cair, por isso esse intervalo de 1 mês + -.
-
Ajudante
CANCELE seu cartão de crédito co-branded da Multiplus viewtopic.php?f=290&t=15836" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Rgleyson
O meu tem data para ser cancelado, será em julho quando virá a cobrança da anuidade, estou isento até lá...
-
rodsr
Rgleyson, como não havia ativado ainda o acelerador, ele incidirá sobre minha fatura total ou somente nas compras efetuadas após sua ativação?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ter o cartão já é ruim (exceto para quem não está pagando anuidade). Pagar pelos pontos é ainda pior.