@marquim
Minha situação é exatamente igual à sua.
Sou cliente serviços essenciais 0800, mas o Unique aparece para pedido pelo Santander Way em razão da renda cadastrada.
Como vc conseguiu isenção no primeiro ano, mesmo sendo serviços essenciais? Super Linha ou via gerente de conta?
Valeu.
Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum
- LMBJR Mensagens: 11168
Obrigado pelo relato @marquim. Irei tentar assim que tiver paciência. Estou indo para a 4a fatura e será a 2a com anuidade. Media de gastos de 33k/mês embora nessa próxima fatura talvez nem chegue aos 5k. Assim que tiver novidades postarei
-
Carolliberato
@LMBJR Essa média de 33k chega quase a média necessária para isenção do unlimited. Certamente terá a isenção do unique sem dificuldade.
-
marquim
@schrank01, quando eu consegui a isenção, foi pelo 4004-3535, mesmo.
Gerente de conta, pelo que me pareceu até o momento, não tem autonomia nenhuma para isso.
@LMBJR, concordo com a @Carolliberato.
Não sei como funciona a política de isenção do Unlimited (eu nem sabia que existia uma, para ser sincero), mas com essa média de gastos, você deve conseguir no mínimo estornos de anuidade do Unique sem dificuldades.
Gerente de conta, pelo que me pareceu até o momento, não tem autonomia nenhuma para isso.
@LMBJR, concordo com a @Carolliberato.
Não sei como funciona a política de isenção do Unlimited (eu nem sabia que existia uma, para ser sincero), mas com essa média de gastos, você deve conseguir no mínimo estornos de anuidade do Unique sem dificuldades.
-
sabbathbh
Cancelei o pacote Select mês passado (fui pro Bacen) então veio parcela de anuidade no Visa Elite Platinum Van Gogh (é do tempo que era Van Gogh). Liguei no 4004 e fui direto na opção cancelamento. Atendente perguntou o motivo, falei que começou a cobrar a anuidade e eu não estava disposto a pagar e ele prontamente cancelou o cartão. Não ofereceu nada kkk
Detalhe: antes de efetivar o cancelamento eu pedi pra transferir os pontos pro Master (que eu vou cancelar em breve também, só tenho que transferir antes os pontos pra algum programa de milhas).
Detalhe: antes de efetivar o cancelamento eu pedi pra transferir os pontos pro Master (que eu vou cancelar em breve também, só tenho que transferir antes os pontos pra algum programa de milhas).
-
marquim
Seria surpreendente o Santander fazer algum esforço para manter um cartão Visa. Mas talvez ofereçam pelo menos estornos para o Master, ligando todo mês.
Tenta falar na central de anuidades e pedir estorno. Comigo funcionou por alguns meses.
Tenta falar na central de anuidades e pedir estorno. Comigo funcionou por alguns meses.
-
splintter
Porque os bancos brasileiros preferem a bandeira master em vez de Visa? Acho que o BB é o único que parece preferir emitir Visa...
-
marquim
Não sei ao certo, @splintter, mas com certeza tem relação com os benefícios que a bandeira oferece ao banco a fim de incentivar a emissão desses cartões.
O Bradesco parece gostar da Visa, também.
Eu particularmente não sinto diferença na "qualidade" das bandeiras Visa e MC. Acredito que isso só seja percebido pelos portadores de cartões Black e Infinite.
O Bradesco parece gostar da Visa, também.
Eu particularmente não sinto diferença na "qualidade" das bandeiras Visa e MC. Acredito que isso só seja percebido pelos portadores de cartões Black e Infinite.
-
marquim
Sobre os estornos, apenas a título de curiosidade/informação...
Aparentemente, o banco só realiza 3 estornos por ciclo de anuidade. Pelo menos foi o que me disseram alguns atendentes, após eu tentar insistir novamente em conseguir.
Aparentemente, o banco só realiza 3 estornos por ciclo de anuidade. Pelo menos foi o que me disseram alguns atendentes, após eu tentar insistir novamente em conseguir.
- unleashedrafael Mensagens: 341
BB e Bradesco dão preferência a Visa. Itaú e Santander dão preferência a Mastercard. CEF não sei. Agora realmente nos cartões alta renda, existem muito mais emissores de cartões Black do que emissores do Infinite.