Renda - 09k Bruto/mês
- Bancos - BB / Inter
- Cartão Atual - BB platinum VISA / Petrobras / Submarino
- Gastos no cartão - Entre 3 e 6k mês.
- Viagens - 2x ao ano Brasil
- Objetivo - Pricipalmente Milhas.
Meu platinum pontua 1,2 pontos por Dólar. E para garantir anuidade grátis tenho que gastar nos 3 meses antes da cobrança da anuidade o valor de 5k em cada uma dessas 3 faturas ou seja em 3 meses gastar 15k. Todos os anos consegui.
Mas to querendo um cartão que pontue melhor é que traga mais benefícios.
Já deixo aqui p agradecimento às dicas dos entendedores. Obrigado
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
gugabrand
@Tiagoxx Eu estava numa situação semelhante no BB, então comecei pegando um Elo Grafite q pontua 1.4. Depois durante um tempo o BB estava disponibilizando o Elo Grafite Estilo q pontua 1.7. No Itau possuia um platinum q pontua 1.5 e acabei conseguindo um Black pontuando a 2.0, o qual tem regras de desconto claras, gasto médio de 5k todo mês isentam 50%, e gasto médio de 10k isenta em 100%.
-
haugusto
Meu cartão Platinum chegou porém, para desbloquear está sendo horrível!
Ficaram de me ligar e até agora nada!
Ontem enviei as 3 ultimas faturas do meu cartão (elite Santander) no valor total de 49 mil e novamente negaram o visa infinite. Realmente os critérios são estranhos.
Em maio/junho eu tento um novo upgrade.
Difícil está sendo desbloquear o platinum, é assim mesmo o desbloqueio?
Ficaram de me ligar e até agora nada!
Ontem enviei as 3 ultimas faturas do meu cartão (elite Santander) no valor total de 49 mil e novamente negaram o visa infinite. Realmente os critérios são estranhos.
Em maio/junho eu tento um novo upgrade.
Difícil está sendo desbloquear o platinum, é assim mesmo o desbloqueio?
-
PickleRick
@gugabrand valeu pela dica. Mas estou disposto a ir atras de um cc que eu consiga pontuar mais o quanto antes...não importa se será do BB ou não. Tem algum que me encaixe no perfil?
-
romualdo
Boa tarde Galera..
Gostaria de dicas pra eu trocar ou adquirir outro cartão, a meta é um cartão exatamente pra viagens e estou pensando em juntar o da esposa (Dentista) pra aumentar o faturamento.. Nunca fui atrás de milhas, agora fui ver o American Express e não era cadastrado em programas de pontos, perdi tudo
Renda - 35k/mês
- Bancos - BB / Itaú
- Cartão Atual - BB OuroCard / Bradesco Prime Platinum American Express / Itaú Cancelei o Crédito
- Gastos no cartão - Entre 7 e 15k mês.
- Viagens - 2x ao ano 1 - Brasil e 1- Exterior
- Objetivo - Milhas
Sempre usei a empresa dos meus pais pra fazer negócios, agora abri minha própria empresa faturo em média 20k Mensais.. E tenho "Faturamento extra" de uns 15k mas não tenho comprovação...
Trabalho no ramo de roupas, tricot.. Não consigo gastar no cartão pois encarece muito a matéria prima...
Gostaria de dicas pra eu trocar ou adquirir outro cartão, a meta é um cartão exatamente pra viagens e estou pensando em juntar o da esposa (Dentista) pra aumentar o faturamento.. Nunca fui atrás de milhas, agora fui ver o American Express e não era cadastrado em programas de pontos, perdi tudo
Renda - 35k/mês
- Bancos - BB / Itaú
- Cartão Atual - BB OuroCard / Bradesco Prime Platinum American Express / Itaú Cancelei o Crédito
- Gastos no cartão - Entre 7 e 15k mês.
- Viagens - 2x ao ano 1 - Brasil e 1- Exterior
- Objetivo - Milhas
Sempre usei a empresa dos meus pais pra fazer negócios, agora abri minha própria empresa faturo em média 20k Mensais.. E tenho "Faturamento extra" de uns 15k mas não tenho comprovação...
Trabalho no ramo de roupas, tricot.. Não consigo gastar no cartão pois encarece muito a matéria prima...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tente o Porto Seguro Visa Infinite. É uma boa opção. Talvez não aprovarem imediatamente, te oferecendo um Platinum, que vale a pena aceitar pensando no upgrade.
Leia também as matérias abaixo:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;
Leia também as matérias abaixo:
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Platinum https://goo.gl/8FPR69" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://goo.gl/H6iYVR" onclick="window.open(this.href);return false;
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito MasterCard Black https://goo.gl/Gafzaj" onclick="window.open(this.href);return false;
-
gugabrand
@PickleRick, Tem o BB elo que comentei, Porto Seguro platinum, itau platinum que pontuam 1.5 (1.4 pro Elo nao estilo). O creditcard exclusive pontua 2.0. Depois tem os Blacks, Infinite e Nanquim, que precisam de renda maior ou via relacionamento com Banco pode-se tentar. Ex é Nanquim no BB que pontua 2.2PickleRick escreveu:@gugabrand valeu pela dica. Mas estou disposto a ir atras de um cc que eu consiga pontuar mais o quanto antes...não importa se será do BB ou não. Tem algum que me encaixe no perfil?
-
rgdpaixao
Prezados, Acabei de fazer o login no site, porem acredito que tenha lido pelo menos 80% da parte financeira ja, kkkkk
Antes do forum nunca me liguei em cartao de credito, inclusive passei mais de 5 anos sem ele e diversas dificuldades na hora de comprar coisas parceladas. Voltei a ter cartão em novembro do ano passado.
Precisando trocar a geladeira e a maquina de lavar em casa resolvi que precisava de um cartão, afinal pagar 4k no debito alem das despesas normais não é facil na minha faixa salarial.
Consegui um Digio e um Credicard Zero, e estava a procura do famoso Nubank (hoje ja tenho).
Então procurando mais informações cai neste maravilhoso forum que reune tantas experiencias que se bem analizadas se tornam úteis aos seus leitores.
Pois bem, esse ano consegui a isenção do Credicard Exclusive Paltinum pelo Consumidor.gov e Solicitei a minha gerente o santander Dufry, que está pra chegar em casa, com um ano de isenção. (Pedi esses cartões graças ao forum) Segue meus dados abaixo
- Qual é a sua renda mensal? 6,5k
- Em qual banco você é correntista? Santander, Inter
- Quais são os seus cartões atuais? Credicard Exclusive Platinum, Satander Dufry, (Nubank, Credicard Zero, Digio)
- Você viaja muito? Quero viajar pelo menos 1 vez no ano, nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? milhas!
gasto de aproximadamente 3k no cartao
perguntas:
Sei que não tenho renda pra black, mas teria algum cartão desta categoria que eu poderia solicitar
A porto não me responde, (To esperando resposta da solicitação que fiz, na central diz pra aguardar, mas ja tem mais de 2 semanas, alguem sabe o que posso fazer
Vale a pena pega o diners ainda
mais algum a indicar
Obrigado a todos, cada opnião é deveras importante
Antes do forum nunca me liguei em cartao de credito, inclusive passei mais de 5 anos sem ele e diversas dificuldades na hora de comprar coisas parceladas. Voltei a ter cartão em novembro do ano passado.
Precisando trocar a geladeira e a maquina de lavar em casa resolvi que precisava de um cartão, afinal pagar 4k no debito alem das despesas normais não é facil na minha faixa salarial.
Consegui um Digio e um Credicard Zero, e estava a procura do famoso Nubank (hoje ja tenho).
Então procurando mais informações cai neste maravilhoso forum que reune tantas experiencias que se bem analizadas se tornam úteis aos seus leitores.
Pois bem, esse ano consegui a isenção do Credicard Exclusive Paltinum pelo Consumidor.gov e Solicitei a minha gerente o santander Dufry, que está pra chegar em casa, com um ano de isenção. (Pedi esses cartões graças ao forum) Segue meus dados abaixo
- Qual é a sua renda mensal? 6,5k
- Em qual banco você é correntista? Santander, Inter
- Quais são os seus cartões atuais? Credicard Exclusive Platinum, Satander Dufry, (Nubank, Credicard Zero, Digio)
- Você viaja muito? Quero viajar pelo menos 1 vez no ano, nacional
- Qual o benefício que você mais deseja? milhas!
gasto de aproximadamente 3k no cartao
perguntas:
Sei que não tenho renda pra black, mas teria algum cartão desta categoria que eu poderia solicitar
A porto não me responde, (To esperando resposta da solicitação que fiz, na central diz pra aguardar, mas ja tem mais de 2 semanas, alguem sabe o que posso fazer
Vale a pena pega o diners ainda
mais algum a indicar
Obrigado a todos, cada opnião é deveras importante
- unleashedrafael Mensagens: 341
@rgdpaixao
minha opinião, por partes:
- Essa renda não dá pra black e não sei se você precisa, tanto pelo perfil como pela pontuação desse cartão, que já pontua como black. Além do mais você já tá com a isenção garantida.
- Qual cartão da Porto você pediu??
- Não acho que o Diners valha a pena.
minha opinião, por partes:
- Essa renda não dá pra black e não sei se você precisa, tanto pelo perfil como pela pontuação desse cartão, que já pontua como black. Além do mais você já tá com a isenção garantida.
- Qual cartão da Porto você pediu??
- Não acho que o Diners valha a pena.
- LMBJR Mensagens: 11168
Diners só valeria a pena para quem viaja com frequência suficiente para valer a pena usar salas vips.
Black, Infinite e Nanquim para quem consome menos de 8 mil por mês dificilmente se paga.
Credicard pontua bem e se fosse substituí-lo ou buscar um cartão acompanhante iria de Porto Platinum pela facilidade de isenção, mas sinceramente acho que você Nao precisa de mais cartões e esse Dufry embora isento no primeiro ano, não.patce fazer muito sentido nesse seu momento @rgdpaixao
Black, Infinite e Nanquim para quem consome menos de 8 mil por mês dificilmente se paga.
Credicard pontua bem e se fosse substituí-lo ou buscar um cartão acompanhante iria de Porto Platinum pela facilidade de isenção, mas sinceramente acho que você Nao precisa de mais cartões e esse Dufry embora isento no primeiro ano, não.patce fazer muito sentido nesse seu momento @rgdpaixao
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”