Até alguns anos atrás o Diners era um dos melhores do mercado.
O tempo veio com tudo e ele ficou velho, e obsoleto.
Nada impede que ocorra o mesmo com o TPC...
Esperemos que não.
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Compartilho dessa mesma opinião. A propósito, embora eu tenha o TPC há pouco tempo e também use outros cartões, o Amex parece pré-histórico em muitos aspectos. App, central de atendimento, etc.
- Carolliberato Mensagens: 1052
Também não vejo o TPC bradescalizado com boas expectativas para o futuro.
- MarceloLaudisio Mensagens: 110
Pessoal associado desde 97........nuca ouvi isso que o atendente me falou.....tive um cartao de meus adicionais furtado...ate ai tudo bem...pode acontecer com qq um.
liguei na central cancelando...e solicitando uma via nova....20 dias e nada...liguei novamente e se passaram mais 15 dias...e nada...
liguei hj pela manha e pasmem ....o atendente me vira e fala ue preciso cancelar minha conta e fazer outra para solicitar esse cartao novamente...a VSF bradesco...bco de #$%^&
isso depois de 40 min ao telefone...
vou tentar mais tarde e averiguar essas informações novamente com outro atendente...
ou estão forcando a cancelarem realmente os antigos raizes...ou nao sei o que...
caso tenha que fazer isso...vai pro lixo o cartao
bco fco fuleiro
liguei na central cancelando...e solicitando uma via nova....20 dias e nada...liguei novamente e se passaram mais 15 dias...e nada...
liguei hj pela manha e pasmem ....o atendente me vira e fala ue preciso cancelar minha conta e fazer outra para solicitar esse cartao novamente...a VSF bradesco...bco de #$%^&
isso depois de 40 min ao telefone...
vou tentar mais tarde e averiguar essas informações novamente com outro atendente...
ou estão forcando a cancelarem realmente os antigos raizes...ou nao sei o que...
caso tenha que fazer isso...vai pro lixo o cartao
bco fco fuleiro
- ercinho Mensagens: 429
Por isso eu me livrei Bradesco fechei a conta cancelei,agora só tenho TPC migrado pelo Gold raiz,até uns tempos que for preciso,ninguém aguenta,tanta humilhação por parte Bradescao.
- JrAju Mensagens: 215
Bradesco é muito ruim mesmo, estou tendo dificuldade pra cancelar minha conta por ter um financiamento imobiliário e não explicam como fazer pra passar pra débito em uma conta sem ser prime no bradesco.
- ercinho Mensagens: 429
Entendo, deve ser os critérios dele em fechar conta,liquidei tudo que foi de débito encerrei, sou feliz por nao usar Bradesco.Sou uso TPC mesmo.
- JPSAL Mensagens: 778
Se o Bradesco conseguir fazer com aquele Aeternum o que não conseguiu fazer com o Elo Nanquim, será o fim do TPC.
- ercinho Mensagens: 429
Pode até fazer,melhorar,mas não creio que isso possa acontecer,mas pelo seguimento do Bradesco,acho que querem tirar o TPC de circulação no Brasil.
- gluca Mensagens: 383
@MarceloLaudisio,
O Bradesco fez isso comigo, tenho também o TPC desde 1997 e tive uma despesa suspeita de fraude nele, liguei para o atendimento, eles cancelaram meu cartão e veja uma parte da mentirosa resposta deles na minha reclamação no consumidor.gov:
" Foi necessário criar uma nova conta e enviar novos cartões para o Sr. e seus adicionais, pois o número de vias disponível para o cartão titular foi excedido" Pergunto, o que significa isso ??? Eles cancelaram meu cartão, criaram uma nova conta, não consigo mais ver os gastos do cartão anterior, abriram uma nova conta para o adicional mas não cancelaram o anterior, ou seja minha esposa está com 2 cartões funcionando concomitantemente com 2 contas diferentes.
Estou numa briga ferrenha com eles.
Me estornaram R$1.200,00 referente a anuidade, não aceitei, falei para eles que não preciso da caridade do Bra (havia pago uma parcela de R$ 400,00), e sim de um serviço justo honesto e que me respeite como consumidor.
Enfim mandei cancelar meus cartões definitivamente caso não reativem meu cartão bloqueado por suspeito de fraude.
O Bradesco está aplicando um golpe para fazer seus clientes cancelarem o TPC raiz.
O Bradesco fez isso comigo, tenho também o TPC desde 1997 e tive uma despesa suspeita de fraude nele, liguei para o atendimento, eles cancelaram meu cartão e veja uma parte da mentirosa resposta deles na minha reclamação no consumidor.gov:
" Foi necessário criar uma nova conta e enviar novos cartões para o Sr. e seus adicionais, pois o número de vias disponível para o cartão titular foi excedido" Pergunto, o que significa isso ??? Eles cancelaram meu cartão, criaram uma nova conta, não consigo mais ver os gastos do cartão anterior, abriram uma nova conta para o adicional mas não cancelaram o anterior, ou seja minha esposa está com 2 cartões funcionando concomitantemente com 2 contas diferentes.
Estou numa briga ferrenha com eles.
Me estornaram R$1.200,00 referente a anuidade, não aceitei, falei para eles que não preciso da caridade do Bra (havia pago uma parcela de R$ 400,00), e sim de um serviço justo honesto e que me respeite como consumidor.
Enfim mandei cancelar meus cartões definitivamente caso não reativem meu cartão bloqueado por suspeito de fraude.
O Bradesco está aplicando um golpe para fazer seus clientes cancelarem o TPC raiz.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes