Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Abr 03, 2018 1:42 pm
bom coisas de Bradesco....nunca vi isso que excedeu o numero de plástico...eh isso que eu quero entender...ou eh para simplesmente trocar todos raizes e transforma-los em verdadeiros nutela...
bom..ou faz ou faz...senao cancela o cartao....
agora... o histórico de compras...de pagamentos...anos de associado...todos upgrades que teve...como bom cliente...vai por ralo abaixo....ou eles matem?

leandro2670414848 Mensagens: 58
Ter Abr 03, 2018 1:43 pm
A cotação do dólar na data da compra é utilizada apenas para o cálculo de pontos, para o cálculo da fatura vale o dólar na data de fechamento.

gluca Mensagens: 383
Ter Abr 03, 2018 1:54 pm
Eu não entendi esse negócio de esgotou o número de plásticos, acho que é blefe do Bradesco pra destruir os restantes TPC raiz

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Ter Abr 03, 2018 2:42 pm
Sim gluca...eh o que quero saber
me de um bom motivo para fazer uma nova conta...
eh simples....sejam sinceros...me expliquem o pq...eh para transformar de vez em nutela? ok...pronto esta explicado...pode fazer a conta...mas nao fiquem simplesmente falando que tem que fazer e pronto...
isso eh bem a cara do bradesco..acostumado a agir dessa forma com clientes e funcionários

SandroSilva Mensagens: 258
Ter Abr 03, 2018 10:46 pm
MarceloLaudisio escreveu:bom coisas de Bradesco....nunca vi isso que excedeu o numero de plástico...eh isso que eu quero entender...ou eh para simplesmente trocar todos raizes e transforma-los em verdadeiros nutela...
bom..ou faz ou faz...senao cancela o cartao....
agora... o histórico de compras...de pagamentos...anos de associado...todos upgrades que teve...como bom cliente...vai por ralo abaixo....ou eles matem?
Já está chato isto mesmo. Mas uma bandeira desta na mão de um banco que claramente quer promover seu novo cartão é no mínimo já esperado.

Didigo Mensagens: 158
Qui Abr 05, 2018 12:48 pm
Sem comentários algumas atitudes destas instituições bancarias.

Didigo Mensagens: 158
Qui Abr 05, 2018 12:52 pm
Uma pergunta: Quem aqui teve transações negadas na linha card, nos últimos Três meses?

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Abr 05, 2018 2:33 pm
Passei o meu aqui no hotel em NYC logo que cheguei e o aviso viagem funcionou.
Cerca de U$ 150 de caução, pelo menos até o presente momento está tudo ok.
Fiz o aviso com 40 dias da viagem, conforme orientação do Bradesco.

Abraço

Didigo Mensagens: 158
Qui Abr 05, 2018 2:41 pm
@regsteixeira ,

ótima noticia! pra quem vai viajar pode ir sossegado. boa viagem aí amigo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Abr 05, 2018 2:49 pm
Obrigado, só pra registrar. Fiz o aviso viagem pelo próprio App do Bradesco Cartões, não precisei ligar pra central nem falar com ninguém.

Abraço





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio