Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
buttkick Mensagens: 438
Ter Abr 03, 2018 11:23 pm
No Itaú as gerentes mulheres eram boas, e ainda são. Geralmente com muita educação e classe.
Mas lá tem vários homens também. Essa diversidade considero importante.

Agora no Select Santander, na minha agência, só ficaram mulheres gerentes, e 1 auxiliar homem.
E a que tinha aberto minha conta era EXCELENTE. Saiu fora e foi pra XP corretora.

Ai essas traíras que ficaram, se juntaram a começaram a fuder com os clientes.
Quando não estão competindo, se juntam e ficam corporativistas, e agem com seus interesses,
e defendem os erros das amigas, mesmo quando elas estão erradas. Lamentável.

A minha gerente incompetente demorou tanto pra solicitar meu Visa Infinite com PP da dupla oferta, que perdi a chance.
E começou a insistir na "atualização da renda" numa conta com menos de 1 ano.
Liguei pra ouvidoria, que era mulher, mas foi menos corporativista.
Nunca mais botei o pé na agência. Se precisar ir lá, vou esculachar aquela barangada escrota.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Abr 04, 2018 1:33 pm
Pessoal!

Apple Pay foi disponibilizado no Brasil com exclusividade inicial para o Itaú. Além de alguns benefícios em algumas lojas (Starbucks, Pão de Açúcar), o Sempre Presente dará 1000 milhas na primeira utilização. Não é muito, mas é de graça :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 1:36 pm
Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15859" onclick="window.open(this.href);return false;

DrikaPifPaf Mensagens: 179
Qua Abr 04, 2018 3:06 pm
buttkick,

Vc comprovou oq para abrir no Select? E qual foi a forma de comprovação?

buttkick Mensagens: 438
Sex Abr 06, 2018 2:48 am
@DrikaPifPaf
Levei 3 meses de extratos com saldos e transferencias de valores altos, e faturas de cartões com alto limite e bom gastos.

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Abr 06, 2018 8:12 am
A navegabilidade do no ib do itau tem varios problemas. Por vezes quero voltar a pagina anterior e não aparece o botão de voltar ou não funciona. Acabo voltando para o menu principal e começo de novo.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sex Abr 06, 2018 9:45 am
@SilvaBR Na minha opinião o Itaú passou de melhor IB para um dos piores. Espero que eles se adaptem a esse novo layout e deixem o sistema mais fluido.

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Abr 06, 2018 7:05 pm
@carolliberato considerando ib me surpreendeu as melhorias do Bbrasil tanto no app de banco quanto app de investimentos. Do itau realmente deu um passo atrás.

MrIncau Mensagens: 633
Sáb Abr 07, 2018 9:59 am
Reabriu o fundo Bahia Maraú, aproveitem.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Abr 07, 2018 11:27 am
Você fala desse que o prazo de resgate é D+32?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio