Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mai 01, 2012 8:44 pm
Onde fica isso. :D

antigo arthur
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 8:52 pm
Em conta corrente >> limites de crédito. Mas basicamente é apenas para atualizar seu cadastro no banco caso teve aumento de renda. Nada de mais.

Em tempo, aqui já sumiu a opção. Deve ser em virtude da atualização realizada semana passada diretamente na agência.

jvictor Mensagens: 83
Ter Mai 01, 2012 8:54 pm
Mordi a lingua: a opção não aparece mais no meu ib. Ficava em conta corrente>limites de crédito.

Ter Mai 01, 2012 8:54 pm
O raio do LIS sumiu. ¬¬'

Ter Mai 01, 2012 8:58 pm
Meu lis continua aqui... O que sumiu, já tem um tempinho, foi o limite para empréstimo pessoal e aquele limite para construção... O autobank tinha diminuido mas voltou pro valor antigo.

Ter Mai 01, 2012 9:04 pm
Autobank aumentou bem (dobrou), e apareceu o construshop e crediário automático com valores bem altos mas sumiu o LIS.

Ah, o de imóveis também aumentou.

Ter Mai 01, 2012 9:08 pm
Tirando o de imóveis, o resto são tudo uma porcaria, em questão de valores aqui... Mas como não uso nenhum deles mesmo, só vez ou outra que estouro meu saldo entrando no lis, nem me importo tanto! :p

Ter Mai 01, 2012 9:12 pm
Também não uso mas agora com a migração em análise para o Personnalité, acho que valores maiores ajuda. :D

Ter Mai 01, 2012 9:14 pm
É verdade! Lá pro dia 10 vou tentar tbm a migração, só que no meu caso, pro uniclass! :D

andrerss Mensagens: 5
Ter Mai 01, 2012 9:21 pm
O gerente tentou de todas maneiras me empurrar um plano de previdencia para ajudar na migração, eu recusei, ja tenho PIC e tals e particurlamente acho que isso nao influencia tanto. Eu quero mais o Uniclass mesmo porque na minha agencia os caixas e a gerente uniclass estão sempre livres.

Voltar para “Itaú”