LATAM Airlines anuncia novo voo para Tel Aviv a partir de dezembro

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Abr 05, 2018 9:40 am
LATAM Airlines anuncia novo voo para Tel Aviv a partir de dezembro

Imagem

A LATAM Airlines acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. A partir de 12 de dezembro de 2018, decolará o primeiro voo operado pela LATAM Airlines Chile para Tel Aviv, em Israel, a partir de Santiago do Chile, e com escala em São Paulo. Com essa novidade, a companhia será a única a oferecer um voo direto entre América Latina e Israel.

Leia também: Uma viagem pelos encantos de Israel

O novo voo será operado três vezes por semana com aeronaves Boeing 787, que acomodam 217 clientes em Classe Econômica e 30 em Classe Executiva. As passagens aéreas já podem ser adquiridas pelos passageiros no site da companhia e demais canais de venda.

Leia também: Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil

Às segundas, quartas e sábados, o voo LA712 decolará de Santiago às 16h* e pousará para escala em São Paulo às 21h05*. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 23h* e pousará em Tel Aviv às 16h05* do dia seguinte.

Às terças, quintas e domingos, o voo LA713 decolará de Tel Aviv às 18h20* e pousará para escala em São Paulo às 5h35* do dia seguinte. Na sequência, a aeronave decolará do aeroporto de Guarulhos às 7h30* e pousará em Santiago às 10h45*.

*Horário local

Leia também: É seguro viajar para Israel?

Ainda para 2018, a companhia já anunciou 14 novas rotas internacionais. Os voos de São Paulo para Roma já foram inaugurados, e a LATAM ainda lançará operações para Las Vegas (junho), Boston (julho), além de Tel Aviv (dezembro).

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 11:38 am
Ficou bom para os brasileiros e ruim para os chilenos essa escala em SP.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 05, 2018 3:27 pm
Escala é ruim, mas será que eles têm uma alternativa melhor?

Vamos ver se essa rota dura. A El Al chegou a operar um voo GRU-TLV entre 2009 e 2011, mas cancelou alegando os altos custos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 3:31 pm
Alternativa melhor seria voar via Europa, para assim conhecer não apenas Israel, mas também um país europeu, maximizando a viagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Abr 05, 2018 4:04 pm
É, seria uma possibilidade. Mas a pessoa tem que querer dividir a viagem. Eu, pessoalmente, prefiro focar em um destino e conhecê-lo melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 4:07 pm
Sim. E também depende do tempo disponível de cada um.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Abr 07, 2018 4:49 pm
Achei muito boa essa novidade.
Para os brasileiros é ótimo ter voo direto. Facilita muito. Acho que são um pouco mais de 13 horas de voo. E disseram que os assentos do voo serão disponibilizados 60% para o mercado brasileiro e 40% pro chileno

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Abr 07, 2018 5:27 pm
Estava em Tel Aviv ontem, me decepcionei com a cidade e Jerusalém achei bem aquém do ponto de vista turístico. Além disso, tudo caríssimo. mas é um lugar histórico, deve ser visitado uma vez na vida.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Abr 07, 2018 5:27 pm
Queria fazer até um post aqui sobre como ir para Jordânia desde Jerusalém, visitando Petra. Não descobri como fazer isso. Mas tenho boas dicas e relatos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 07, 2018 5:32 pm
Olá emmanuelkalispera,

Mande para mim que eu coloco no ar: [email protected] :)





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio