Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
thmen Mensagens: 44
Sex Mar 02, 2018 2:12 pm
Eu liguei para a Central para negociar a anuidade dos meus.
Ofereceram 50% de desconto no titular e 30% no adicional. Não aceitei.
Abri solicitação no consumidor.gov pedindo isenção da anuidade e aumento de limite.
Adicionei faturas de outros cartões com limite superior.

Não concederam o aumento de limite, mas consegui a isenção da anuidade.

rubenil292531517 Mensagens: 12
Seg Mar 05, 2018 3:21 pm
me ligaram querendo me enviar esse cartão... eu já tenho o caixa Platinum...
acho que vou trocar em ?

rubenil292531517 Mensagens: 12
Seg Mar 05, 2018 3:38 pm
o problema que eu compro muito em site fora do Brasil... e o cartão caixa tem dolar bem baixo..
qual é dolar usado nesse cartão ?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 05, 2018 3:52 pm
Quanto o seu banco cobra de ágio nas compras em dólar no seu cartão de crédito? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14321" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 23, 2018 8:18 pm
Deixei de usar esse cartão faz um tempo. Ele esta na gaveta atualmente, mesmo eu tendo conseguido isenção da anuidade este ano...
Mas estou começando a repensar, pois o itau tem lançado promoções interessantes nas transferencias de milhas.

PickleRick Mensagens: 27
Qua Abr 11, 2018 1:22 pm
Galera, esse cartão tem regra clara sobre isenção de anuidade??? Caso eu peça um seria fácil conseguir isenção de anuidade. Não tenho relacionamento com o Itaú e minha média de gasto no cc é de uns 5k por mês

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Abr 12, 2018 11:28 am
Não tem regra clara não.

O pessoal tem conseguido abrindo reclamações por aí.
Eu mesmo consegui isenção nos últimos 2 anos, mas antes disso, sempre paguei pela anuidade.

Embora ela seja possível, eu não contaria com isso. O que eu posso dizer é que nunca paguei o valor "cheio" da anuidade. Se não consegui isenção, pelo menos um bom desconto eu sempre consegui (tenho esse cartão desde 2012). Mas sempre tem que ficar ligando e cobrando desconto/isenção. Não é automático.

emellojr Mensagens: 30
Qua Abr 18, 2018 4:54 pm
Liguei a pouco, tenho esse cartão a pouco mais de 1 ano, consegui 50% de desconto na minha e no adicional, mas o limite dele é ridículo por isso não uso, só para usar Uber. Pedi primeiro para ver se tinha como aumentar o limite, mas falaram que mês passado aumentaram meu limite, só daqui a 4 meses (era 1800 reais, foi para 2800 reais), para concentrar tudo nele precisaria de limite pelo menos de 5k.

To quase desencanando e me concentrado no Elite do Santander para ver se consigo um Unique, acho que com as promos de pontuação do Santander, +50% de desconto da anuidade por gastar mais de R$2 mil reais e adicional gratuito, acaba valendo mais a pena que o Credicard com 50% apenas, e nunca conseguirei pontos legais justamente por causa do limite.

Ridículo pedirem renda mínima de 7 mil reais e mandarem com 1 mil 800 reais de limite.

O que recomendam? Tentar abrir reclamação no Reclameaqui e Consumidor.gov para isenção?

Alguém conseguiu aumento de limite por lá também?

OBS.: Para quem não sabe eles funcionam no Apple Pay, usei hoje pela primeira vez.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio