Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jvictor Mensagens: 83
Ter Mai 01, 2012 9:28 pm
@andrerss Eu tbm quero o uniclass pelo caixa e gerente livre! Não deixe de nos contar quinta-feira o resultado de sua migração! :)

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 9:43 pm
Nos conte mais andrerss. Pediu migração ao gerente Uniclass e o mesmo falou que migra mediante aceitar o serviço oferecido ou foi o seu gerente varejo que fez a proposta?!

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mai 01, 2012 9:47 pm
Eu perguntei a minha gererente se nao tinha que ela ja fazer a migração de imediato. Ela falou que nao tinha como, pois o convite nao vem da agencia e sim do banco. E mesmo eu contratando um consorcio ela nao poderia me garantir a migração de imediato. Pelo menos ela foi sincera. Segundo ela estou a pouco de ir pra o uniclass, so nao sei se pelo investimento que tenho ou pela movimentação.

Ter Mai 01, 2012 9:58 pm
Também me falaram esta mesma coisa. Porém conversando com uns amigos e ligando ao Personnalité, descobri que tem como enviar uma proposta, com argumentos concretos (extratos de conta, cartões, investimentos, produtos, etc) para o Itaú e este analisar.

Porém só o gerente do outro segmento consegue fazer isto.

andrerss Mensagens: 5
Ter Mai 01, 2012 10:04 pm
Eu pedi ao gerente do varejo, ele me disse que tinha que ir para analise e como eu fui na agencia bem perto do fechamento ele pediu 2 a tres dias para analise, eu ate questionei porque achei bem estranho essa demora, ai ele falou que seria bom aumentar o relacionamento com o banco fazendo esse plano de previdencia e que isso tambem ajudaria na migração. Sinceramente eu nunca fui muito com a cara desse novo gerente, eu adorava a minha gerente antiga e para falar a verdade eu achei que ele fez pouco caso em relação a alteração para Uniclass, ele queria mesmo era vender... Vou esperar mas sem muita esperança, minha pontuação no computador dele estava +/- 2950

Ter Mai 01, 2012 10:31 pm
Que pontuação é esta?! Nos fale de seu movimento mensal, renda comprovada, etc. Assim temos como te dar mais parâmetros.

Eu pegaria a previdência e mandava migrar. Migrando, só cancelar.

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 02, 2012 9:08 am
andrerss, isso se chama venda casada...e na verdade, quem vai se favorecer será seu gerente...vai conseguir mais um pra meta dele e no fim, vai te dizer> o uniclass não aprovou o seu cadastro... O que os gerentes de seguimentos superiores pedem seria você somente comunicar ao antigo gerente que você quer fazer um up date da sua conta. E logo conversa com o gerente do Uniclass e verifica a possivel migração para o Uniclass.
Quando mudei para o Personnalite, comuniquei a antiga gerente. Ela me disse que não tinha condições de ser Personnalité. Entrei em contato assim mesmo com uma agência do Personnalité. A atendente conferiu o número da agência e conta, me informou que eu tinha condições para ser cliente do Personnalité e passou a um gerente. E digo-lhes, somente tinha R$100,00 na conta, para cobrir um PIC de R$ 50,00!!!
O gerente que me atendeu, disse para mim atualizar a ficha cadastral junto ao Itaú. Que isso poderia ser feito no Personnalité mesmo. Mandei meus documentos pessoais e comprovante de renda(Declaração de Imposto de Renda). Disse-me que isso era para a area de crédito liberar os limites e cartões de crédito para mim. Como meu CPF estava ligado à uma empresa que tinha cheque devolvido, não foi me liberado nenhum limite. Tive que provar ao Itaú que não tinha nenhuma relação com essa empresa. Depois disso, vieram os limites e os cartôes.
Por isso lhes digo, não caia na conversa desse gerente...Ele somente quer vender esse produto.
Hoje não tem somente o Itaú...Com essa pontuação,você consegue algo sim...

Qua Mai 02, 2012 10:55 am
Eu imagino a concorrência dentro de uma agência com o espaço Uniclass. :lol:

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mai 03, 2012 3:06 pm
olá pessoal para tem conta UNICLASS?

qual os limites de crédito atribuidos a conta de vcs ??? sendo cdc automatico??....cheque especial?? e cartões??? e

e qual a renda comprovada?

se conta nova ou não?
abraços

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mai 03, 2012 3:22 pm
bom acho que não, mas quem nao quiser falar em valores podem comentar dos limites em porcentagem da renda?
abraços e já o obrigad

Voltar para “Itaú”