Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 8:59 pm
Vlw mas precisava saber de alguém que migrou depois que acabou o tempo para aderir ao turbo. Acho que meu Gold só está pontuando 1x1.

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mai 01, 2012 9:54 pm
Eu migrei para o green por volta do dia 20 de março. Meu cartao chegou dia 27. Liguei e a atendente falou que fez a adesao ao turbo. Em outra ligaçao descobri que eu nao tinha o turbo. Entao meu cartao esta 1 por 1. Como nao tenho intenção de pedir o TPC vou deixar esse cartao na reserva ate decidir cancelar de vez.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 9:56 pm
É, tá feita a meleca mesmo. Meu Gold vai ficar de molho por uns dois meses para ver se melhora. Caso negativo é cancelá-lo.

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Ter Mai 01, 2012 10:00 pm
O turbo não existe mais...

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 01, 2012 10:32 pm
Digo para clientes antigos.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Mai 02, 2012 9:07 am
Focusbra

Sobre o sem parar, Liga no amex, fala do sem parar e eles fazem um cadastro la, e depois voce liga no sem parar.

abraços

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 02, 2012 11:05 am
Quando fui pegar o meu, tentei acumular desconto com o do Km de Vantagens (para pegar o tag) mas não foi possível.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Mai 02, 2012 9:18 pm
Eu to desde semana passada pensando, se compensa eu pagar 210 de anuidade pra um cartao que nem vou usar no momento e ter apenas pra quando viajar e usar as salas vip. Minha fatura vence dia 4, tenho ate amanha pra decidir. hehehehehe

Coka. Eu tenho mais de 6mil pontos do km de vantagens, mas ainda nao vi nada de interessante, a nao ser mandar pra o multiplus, mas ainda tem que pagar uma taxa de 50,00. Nem to abastecendo nos postos ipirangas mais. Peguei birra depois que deixei meu carro pra lavar e quando voltei tinham amassado meu carro (alguem bateu).





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio