Posso reservar um restaurante da Disney antes da abertura ou depois do fechamento do parque?

Troca de informações sobre alimentação em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 11, 2017 8:09 am
Posso reservar um restaurante da Disney antes da abertura ou depois do fechamento do parque?

Imagem
Refeição com as princesas no Cinderella's Royal Table.

Os melhores restaurantes do Walt Disney World Resort necessitam reserva. Alguns são tão disputados que as reservas acabam rapidamente, por isso muitas pessoas precisam efetuar a reserva assim que é aberta, com 180 dias de antecedência. Além da comida ser ótima, muitos oferecem a oportunidade de ter uma refeição com os personagens. Quem não ama isso? Todas as crianças, e os adultos, se divertem muito.

Leia também: Primeira viagem para Orlando | Tudo que você precisa saber para planejar o seu roteiro

Uma dúvida comum diz respeito ao horário da reserva. Pode reservar antes do parque abrir? Pode reservar depois do parque fechar? A resposta é sim.

Quando o sistema permite, quer dizer que você pode fazer a reserva no horário especificado, que geralmente é no mesmo horário de fechamento ou 10/15 minutos após. A abertura do parque antes do horário para quem tem reserva de café da manhã também é normal. Na página do restaurante você vai encontrar informações com os horários.

Cinderella's Royal Table
Breakfast (café da manhã): 8:00 AM - 10:15 AM.
Lunch (almoço): 11:40 AM - 2:50 PM.
Dinner (jantar): 4:00 PM - 9:50 PM.

Vale lembrar que alguns parques abrem mais cedo e fecham mais tarde apenas para os hóspedes do complexo, que podem usar as Extra Magic Hours.

Leia também:
- Como reservar um restaurante da Disney
- Restaurantes da Disney com aparição de personagens
- Restaurantes da Disney onde você come o quanto quiser

Bom apetite!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 14, 2017 5:05 pm
Se planejar bem é fundamental para ir aos restaurantes da Disney. E eles são excelentes! Quem diz que não se come bem em Orlando não sabe de nada.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 18, 2018 10:06 am
Qual o melhor restaurante Signature da Disney? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=15797" onclick="window.open(this.href);return false;

10 cafés da manhã com personagens na Disney | Qual o melhor? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=15779" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Abr 16, 2018 6:26 pm
Relato que recebemos em nosso grupo do WhatsApp:
Pessoal, fui fazer uma reserva para café da manhã com personagens no restaurante dentro do Animal Kingdom pelo site da Disney e não encontrava nenhuma disponibilidade para os dias e horários que eu queria.
Resolvi então ligar para a central de reservas da Disney vi que a disponibilidade pela central de reservas é bem maior, diferente da reserva via site.
Consegui no dia e horário que eu queria.
Para quem quiser , liga pelo computador que é ligação Free.
O telefone é 407 9347639.
Aí peça para falar com alguém em português se não for fluente em inglês.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio