Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Cleiton Mensagens: 124
Sex Mar 16, 2018 2:26 pm
Cara, não perguntei! Sou empregado público, mas faz 15 anos que tenho cartão da Caixa.

Talvez, na última vez que fiz atualização na agência para aumentar meu limite, tenham cadastrado meu status de empregado público já que levei meu extrato, mas não tenho certeza se foi por isso.

spektrum Mensagens: 224
Seg Abr 09, 2018 4:51 pm
Servidor público já tem 50%. Liguei pra saber da isenção e a atendente perguntou se eu me enquadrava em algum desses grupos: magistrados, autoridades governamentais... etc (não lembro o restante). Pelo jeito mudaram a política de isenção. Disse pra aguardar o fechamento da fatura pra solicitar o DESCONTO, não a isenção.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Qua Abr 25, 2018 10:44 am
Jogo duro aqui também. Depois de dois anos seguidos conseguindo isenção, esse ano me negaram. Com muita insistência me deram 65% de desconto na anuidade, apenas. Aceitei, provisoriamente. A hora que tiver uma promo de 100% para algum programa de fidelidade, em especial, o Amigo, vou limpar a conta e cancelar o cartão. Já tenho o Porto Seguro Visa Infinite, recebendo de 50% a 100% de desconto na anuidade, não vejo negócio em continuar com esse Black pagando anuidade

JFAlmeida Mensagens: 8
Qua Abr 25, 2018 9:19 pm
O cartão dá direito somente à duas visitas Lounge Key, porém, a sala MC Black de GRU contabiliza também nessa contagem das duas visitas? Ou não?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Abr 30, 2018 12:21 pm
Veio minha cobrança de anuidade de 6 x 148,33 liguei e pedi a nengociação e após dar 45%, o atendente falou com o supervisor e conseguiu 50% (uau, que aumento!). Me disse que esse seria o maior valor, ai eu pedi para cancelar, ele fez o procedimento e perguntou se eu: "confirmava o cancelamento definitivo", pedi para pensar e aceitei a proposta de 50%.

Abri protocolo no consumidor.gov e após dois 2 dias me concederam 80%. Pagarei 3 x 59,33.

Achei excelente!

Usei, 3 vezes salas VIPs fora do Brasil esse ano, e não fui cobrado de nada (mesma coisa no ano passado). Daqui 2 meses viajarei de novo e testo mais 1 sala VIP, aviso aqui o resultado.
Já sei que o acesso pelo LK não dá apenas 2 visitas como eles anunciam, resta saber quantos são...

spektrum Mensagens: 224
Seg Abr 30, 2018 12:50 pm
@razasa

Qual foi sua alegação no consumidor.gov?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Abr 30, 2018 12:55 pm
Sou correntista, então relatei os produtos e relacionamento que tenho com o banco...

spektrum Mensagens: 224
Seg Abr 30, 2018 12:56 pm
E adicional, vc tem algum? Isentaram?

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Abr 30, 2018 12:58 pm
Tenho 1 e deram isenção total!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio