Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 12, 2018 2:40 am
Não gera anuidade, mas temo que isso não seja uma prática recomendada. Há alguns relatos de pessoas que estão tendo o limite reduzido para adequação a renda. Acho que não vale a pena o trabalho e eventual dor de cabeça por causa de limite. Talvez o melhor seja negociar com o gerente um aumento para o cartão específico que você usa.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mai 12, 2018 8:49 am
@emmanuelkaslispera

É nisso que eu acredito. Embora pense que se o banco está liberando novos limites em outros cartões e permite que os transfira, que a instituição assuma o risco dessas permissões.

Mas é bem evidente que quando o Santander libera limite em novos cartões o que ele deseja é que o cliente use um novo cartão e pague por ele.

Creio que solicitar cartões e logo em seguida cancela-los se feito com frequência tenha um certo impacto negativo no score junto ao banco. Por isso prefiro os meios tradicionais de aumento de limite mesmo.

Carolliberato Mensagens: 1052
Sáb Mai 12, 2018 8:58 am
O que sabemos é: os bancos nunca jogam para perder.

Se você "dribla o sistema" e através disso consegue concentrar em um só cartão um limite 10x maior que aquele que o banco te daria ou que é compatível com sua renda, nada impede que em uma eventual análise de crédito e risco futuro isso seja ajustado. Minha opinião.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 12, 2018 10:38 am
Principalmente o Santander, que é conhecido há anos por fazer diminuições de limites.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Mai 12, 2018 10:57 am
Entendo que se o portador realmente fizer uso do limite o banco não teria motivos para baixar, porém não adianta ter limite de 200k e não usar nem metade disso aí sim tem motivos para isso, independente da renda.

wowzera Mensagens: 568
Sáb Mai 12, 2018 11:36 am
Santander é o banco jararaca quando você não precisa de limite ele concede, porém quando menos espera toma o bote do banco e eles reduzem unilateralmente.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 12, 2018 12:27 pm
Exato Carol, as relações têm que ser baseadas na boa fé, o que não me parece ser o caso quando você usa um subterfúgio para conseguir aumento de limite. Tenho conta no Santander há muito tempo e nunca precisei de todo limite que tenho, mas eu também não confiaria muito no banco que sempre deixa os clientes na mão quando mais se precisa dele. Bom ficar esperto.

O banco do Brasil é mão de vaca nos limites, mas eles valem para todos os cartões que você tem, o que me parece mais racional. O Itaú tem limites generosos, mas só depois de um bom tempo de relacionamento. Acho que só opções melhores e mais seguras do que o Santander.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Mai 12, 2018 2:20 pm
Até hoje não tenho do que reclamar do Santander limites sempre aumentando de forma consistente, nada extraordinário mas que me atendem muito bem e com folga.

RonaldoBA Mensagens: 27
Sáb Mai 12, 2018 8:48 pm
Comentei no grupo do WhatsApp que meu Unlimited negou compra de R$500,00 e poucos reais, liguei imediatamente para central reclamando.

Informaram que a “trava de segurança” do meu cartão já tinha sido atingida e até ultrapassada um pouco, fiz uma reclamação informando todo o ocorrido.

No dia seguinte me ligaram informando que a “trava de segurança” dobrou, mas, se eu tentar pedir qualquer cartão pelo Way, ou aumento pela central é sempre negado.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio