Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
-
LeandroNolasco
@netshen5
É possível que seja o mesmo kit.
Tanto o TPC, quanto o Visa infinite que eu recebi essa semana vieram com o mesmo "kit". O que muda é a foto do cartão no meio do envelope.
Amigos, o meu visa infinite veio com 14k de limite
O bradesco aceita faturas de outros cartões para pedir um aumento de limite?
É possível que seja o mesmo kit.
Tanto o TPC, quanto o Visa infinite que eu recebi essa semana vieram com o mesmo "kit". O que muda é a foto do cartão no meio do envelope.
Amigos, o meu visa infinite veio com 14k de limite
O bradesco aceita faturas de outros cartões para pedir um aumento de limite?
- mar7poker Mensagens: 810
Depois de um tempo amigo, mas Bradesco tá ruim de limite ultimamente
-
trialanderror
Esse Visa Infinite Preto e Azul é muito feio kkkk.
Alguém sabe a diferença entre os cartōes Bradesco Prime Visa Infinite e o Bradesco Visa Infinite?
Eu sendo cliente prime consigo trocar o 2o pelo 1o?
Alguém sabe a diferença entre os cartōes Bradesco Prime Visa Infinite e o Bradesco Visa Infinite?
-
alexandrerj
Não faço idéia, mas incomoda tanto a sim a cor de um cartao???
Abraços.
Abraços.
-
pauloleo
Consegue sim, tem que solicitar um novo via gerente Prime.
Olha que engraçado, eu quando tinha o Prime (prateado), gostava mais do azul e preto e gostaria de ter trocado por este [emoji3]
Olha que engraçado, eu quando tinha o Prime (prateado), gostava mais do azul e preto e gostaria de ter trocado por este [emoji3]
- Einstein Mensagens: 739
Cancelei o Visa Infinite e adicionais que tinha do Bradesco. Foi a última coisa que ainda tinha deles, depois que fechei minha conta. Mas olha, deu trabalho cancelar, liguei 5 vezes na central, pois a ligação sempre "caia"...
Já não usava o cartão por 1 ano, ficou na gaveta tomando poeira. Só não cancelei ano passado porque deram isenção 100%. Como emitiram fatura cobrando a anuidade (950 reais titular e 475 adicionais), liguei lá e disse que manteria o cartão se dessem novamente 100% de isenção. Como não deram, foi pra tesoura.
Sinceramente, o cartão é péssimo. Todos os benefícios são da bandeira. Esse cartão só me ajudou em uma coisa: conseguir obter o Porto VI. Fica a dica pra quem deseja ter o cartão da Porto.
Já não usava o cartão por 1 ano, ficou na gaveta tomando poeira. Só não cancelei ano passado porque deram isenção 100%. Como emitiram fatura cobrando a anuidade (950 reais titular e 475 adicionais), liguei lá e disse que manteria o cartão se dessem novamente 100% de isenção. Como não deram, foi pra tesoura.
Sinceramente, o cartão é péssimo. Todos os benefícios são da bandeira. Esse cartão só me ajudou em uma coisa: conseguir obter o Porto VI. Fica a dica pra quem deseja ter o cartão da Porto.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não consegue a menos que ocorra algum erro, pois até onde sei o sistema de reconhece como Cliente Prime daí enviam o modelo Prime.trialanderror escreveu:Esse Visa Infinite Preto e Azul é muito feio kkkk.
@alexabdrerj tem gente que plota o cartão ou manda fazer.um em metal kkkkkk
-
pgomes
Recebi um SMS, com uma promoção de meta para utilização nesse cartão Visa Infinite Prime.
Bradesco: Ganhe 3.000 Pontos Livelo ao acumular R$16.000 na fatura do seu CARTAO DE CREDITO BRADESCO VISA INFINITE de 20/05 a 20/07/2018. Saiba mais em http://www.vi.sa/bracartoes" onclick="window.open(this.href);return false;. P/ sair envie PARE
Bradesco: Ganhe 3.000 Pontos Livelo ao acumular R$16.000 na fatura do seu CARTAO DE CREDITO BRADESCO VISA INFINITE de 20/05 a 20/07/2018. Saiba mais em http://www.vi.sa/bracartoes" onclick="window.open(this.href);return false;. P/ sair envie PARE
-
AlexandredeFaryas
Também recebi este SMS. No entanto, ao informar o número do cartão aparece uma mensagem dizendo que este cartão não tem a promoção!