Excelente, valeu por postar aqui. Sobre as salas, boa info tbm... às vezes fico regrando os acessos rsrs
Vou testar tbm...
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
- razasa Mensagens: 1018
@spektrum
No ano passado tentei com o Infinite e deu certo, 3 entradas sem nenhuma cobrança
Esse ano vou foi com o Black, ou seja, o banco não está cobrando mesmo...
No ano passado tentei com o Infinite e deu certo, 3 entradas sem nenhuma cobrança
Esse ano vou foi com o Black, ou seja, o banco não está cobrando mesmo...
-
spektrum
Para conhecimento...
Sobre isenção da anuidade.
Primeiro entrei em contato por telefone e ofereceram 45%, depois 75% e não saiu mais desse patamar. Então abri uma reclamação no consumidor.gov, e a resposta foi conceder os 75% (???). Insisti dizendo que já haviam conseguido 80%, responderam finalizando o atendimento. E pra minha surpresa, acabei de receber uma ligação da Caixa concedendo isenção total.[emoji1308][emoji1308][emoji1308][emoji1319][emoji1319][emoji1319]
Sobre isenção da anuidade.
Primeiro entrei em contato por telefone e ofereceram 45%, depois 75% e não saiu mais desse patamar. Então abri uma reclamação no consumidor.gov, e a resposta foi conceder os 75% (???). Insisti dizendo que já haviam conseguido 80%, responderam finalizando o atendimento. E pra minha surpresa, acabei de receber uma ligação da Caixa concedendo isenção total.[emoji1308][emoji1308][emoji1308][emoji1319][emoji1319][emoji1319]
-
JFAlmeida
Spektrum, qual o argumento no consumidor.gov.br ? Tentei verificar umas reclamações lá mas creio que não dá pra ver.
-
spektrum
@JFAlmeida
Apenas mencionei meu relacionamento com o banco e meu gasto mensal no cartão.
Apenas mencionei meu relacionamento com o banco e meu gasto mensal no cartão.
-
Marcosawo
Liguei para a central de atendimento e consegui 65% de desconto na anuidade do Mastercard Black da Caixa. Falaram sobre o tempo que tenho ele (2 anos) e talz... se forçar deve dar pra conseguir mais
- LMBJR Mensagens: 11168
spektrum,
Que bom! Abandonei esse bom cartão após não conseguir a isenção.
Que bom! Abandonei esse bom cartão após não conseguir a isenção.
-
calheira
Que os jogos comecem.
O cartão está dando muitos problemas nas máquinas, aí acabo usando o Itaú, q sempre passa sem problemas.
Da última vez que isso ocorreu solicitei a troca. Pediram 20 dias para análise, depois 2 semanas para o cartão chegar.
Dessa vez, tentei agilizar o processo informando que o cartão havia sumido.
Resultado: cartão bloqueado e 16 reais por pedir segunda via[emoji1]. Vamos ver em quanto tempo recebo o novo cartão.
Continuo achando uma boa opção, dado a gratuidade da anuidade.
O cartão está dando muitos problemas nas máquinas, aí acabo usando o Itaú, q sempre passa sem problemas.
Da última vez que isso ocorreu solicitei a troca. Pediram 20 dias para análise, depois 2 semanas para o cartão chegar.
Dessa vez, tentei agilizar o processo informando que o cartão havia sumido.
Resultado: cartão bloqueado e 16 reais por pedir segunda via[emoji1]. Vamos ver em quanto tempo recebo o novo cartão.
Continuo achando uma boa opção, dado a gratuidade da anuidade.
-
calheira
Update: após entrar com uma reclamação no consumidor.gov emitiram o cartão, recebi 4 dias após a abertura. Free of charges.
- LMBJR Mensagens: 11168
Que bom qie consumidor.gov.br continua sendo um meio eficaz de resolver as coisas com a Caixa