Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Qua Mai 02, 2018 5:15 pm
Alguém pode ter clonado seu cartão e está tentando descobrir a senha.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Dom Mai 13, 2018 6:30 pm
Depois de tanto tempo comemorando por ser Van Gogh e ter uma conta de Serviços Essenciais, parece que minha festa vai acabar... :(Imagem

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Mai 31, 2018 2:12 pm
@DiegoQueiroz, que foi isso? Não entendi ! Explique mais!

O Santander diminuiu todos os meus limites de cartões, mais de 80%!

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Mai 31, 2018 2:56 pm
Se olhar os posts anteriores, vai ver que eu comento que minha conta é e sempre foi de Serviços Essenciais somente. Mas quando eu entro no site, aparece como Van Gogh.

Daí, recentemente, recebi essa mensagem que citei acima ao entrar no site.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Mai 31, 2018 4:37 pm
@v, amanhã tu conta se virando o dia continua no ou não no van Gogh

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Seg Jun 18, 2018 6:17 pm
Só para avisar, o mês mudou e não mudou nada na minha conta.

Imagem

Leolino Mensagens: 3
Sex Jul 06, 2018 7:42 pm
Olá pessoal,

Li várias páginas aqui e não encontrei exatamente algo relacionado a minha dúvida, portanto já peço desculpas caso esteja sendo um tanto redundante.

Minha filha completou 15 anos esse ano. Enquanto me organizava para fazer uma festa em comemoração a essa data, fui buscar algum tipo de salvaguarda junto ao Santander, uma tentativa caso faltasse algum recurso ou algo assim.

A minha conta data de 2002 (uma conta salário) na época ainda Banco Real, mas sempre usei o banco por exigência e facilidade junto aos meus clientes.

Pois bem, ao procurar a agencia na tentativa de atualizar minha conta e tentar obter algum tipo de crédito, a gerente que me atendeu não quis sequer atualizar meus rendimentos alegando que eu não tinha pontuação suficiente para liberação de crédito e já veio logo me oferecendo pacotes de seguros e capitalizações. Saí da agencia com dois seguros e uma capitalização e apenas isso. Eu fiquei tão grilado com a forma como fui atendido que reclamei junto ao SAC e logo em seguida a gerente geral da agencia entrou em contato comigo pedindo desculpas pela forma como fui atendido e pediu que eu fosse na agencia atualizar meus rendimentos.

A gerente atualizou meus rendimentos a partir dos últimos 3 extratos do Santander (fiquei com uma renda de 7K no sistema). Mas o serviço na agencia simplesmente travou depois disso, nada mais foi feito (nenhum tipo de crédito, cartão etc) e nenhum tipo de informação era fornecida sobre o que estaria me prejudicando.

Sendo assim fui a uma agencia bem próxima da minha casa. Conversei com a gerente VG e ela disse que não podia fazer nada para mim, pois havia uma pendencia no sistema de 2006 na época ainda do Banco Real (coisa que eu desconhecia completamente e que nunca havia sido alertado sobre).

A gerente dessa agencia próxima da minha casa transferiu minha conta e migrou minha conta para o VG, pois assim teria como tirar essa restrição no sistema.

Nessa brincadeira, o aniversário da minha filha já tinha até acontecido sem que eu tivesse qualquer tipo de ajuda do banco e isso meio que aumentou ainda mais a minha frustração junto ao atendimento que havia sendo prestado até então.

Pois bem, a migração surtiu efeito e a gerente pôde retirar essa restrição. Consegui então um cartão 123 VG com limite de R$400 (quase ri desse limite, mas fazer o que né?), segundo ela meu rating seria 8, mas ainda faltava algum outro serviço para que eu ficasse numa situação bacana junto ao banco e tivesse acesso a crédito pessoal, financiamento, empréstimo, etc (palavras dela). Daí me ofereceu mais um seguro e mais uma capitalização.

Resumindo, eu agora eu tenho 3 seguros, 2 capitalizações, faço TED e DOC quase todos os dias para clientes e colaboradores, pago boletos pelo aplicativo, tudo isso sem contar que todas as minhas contas eu transferi do automático do Itau para o débito automático do Santander. Tudo isso e só consegui um cartão 123 de R$400.

São 2 meses nessa saga e na última segunda feira eu pedi para que a minha gerente verificasse se estava tudo bem e se haveria a possibilidade de solicitar algum tipo de crédito. Ela então disse que não havia nada liberado para mim ainda mas que iria fazer uma defesa de crédito (que duraria um período de 48 horas, mas até agora não há nenhuma resposta por parte do banco) essa defesa seria uma tentativa de buscar alguma coisa para mim que justificasse os mais de R$300 que pago todos os meses apenas referentes aos "produtos" contratados.

Sendo assim, minha dúvida é a seguinte: Essa restrição no sistema do Banco Real pode ter causado algum tipo de restrição e impeditivo para conseguir créditos e/ou qualquer tipo de créditos junto ao Santander? Essa defesa de crédito realmente existe? Costuma demorar tanto assim uma resposta ou novamente estou sendo enrolado por esse banco?

Peço desculpas pelo texto, mas é que não sei mais o que fazer. É muito descaso por parte desse banco. É bonito ver o comercial com o Lázaro Ramos e o bordão "o que a gente pode fazer por você hoje?" mas vejo que isso não existe (pelo menos não para mim), o certo seria "o que o cliente pode fazer por você hoje Santander?"

O Itaú é chato pra caramba, mas vejo as coisas fluindo melhor lá. Estou tendo uma experiência muito tosca junto ao Santander.

celrocha Mensagens: 193
Sex Jul 06, 2018 10:01 pm
@Leolino

Eu se fosse você:

1) Cancelaria todos os produtos que você não tem interesse real. Contratar algo só para melhorar seu score na possibilidade de conseguir crédito simplesmente não vale a pena. Embora haja uma enorme concentração na área financeira no Brasil, você tem pelo menos 4 grandes players e uma dezena de bancos pequenos que te seriam muito mais uteis que o Santander está sendo.

2) Pagaria uma consulta do seu CPF na Serasa Experian e e iria até a CDL de sua cidade para ver como se faz uma consulta no SPC (não confundir com a Boa Vista SCPC). Se houver alguma pendência resolva-a. Lembre-se que consultas no seu CPF abaixam seu score, portanto talvez fosse interessante conseguir um cartão que te atenda primeiro antes de fazer essas consultas.

3) Da forma que você escreveu seu texto fiquei com a impressão que você provavelmente é autônomo. Se for esse o caso, manteria conta corrente em todos os grandes bancos (em serviços essenciais para não pagar pacote de serviços) e movimentaria pelo menos uma vez em 3 meses para não encerrarem as contas. O banco que mais te atender passaria a ser o principal.

4) Solicitaria algum dos cartões sem anuidade (Saraiva, Petrobras, Nubank, Digio, pag!, Banco Inter na função crédito, etc) e passaria a utilizá-los até escolher um plástico (e conseguir aprovar uma proposta dele) que tenha uma pontuação legal pra sua faixa de gastos e que atenda suas expectativas (os golds são melhores para compras, os platinum para viagens, os infinites/mc black pontuam mais mas precisam de uma comprovação de renda maior e um gasto que justifique o alto valor de anuidade, etc).

marcosv2899015173 Mensagens: 25
Sáb Jul 07, 2018 2:57 pm
Banco é tenso. Já sou Van Gogh, abri a conta em Jan. Meus limites ainda são baixos. Ontem a gerente me ligou perguntando se eu precisava de alguma coisa...

Disse que não porque estou ciente dos meus problemas em relação ao CPF mas expliquei que abri uma conta p minha esposa com prolabore de 2k e deram um limite de R$ 600 p ela.

Segunda vou lá pra ver a conta PJ porque no Itaú não estou nada satisfeito tanto com a PJ quanto na física.

Separei o extrato dos últimos meses que dão uma movimentação em torno de R$ 15k

Vamos ver de consigo passa-lá para o Van Gogh, mas já consciente que vou ter q sair de lá com um produto do banco.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio