Franquia de bagagem na GOL Linhas Aéreas para os EUA

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 15, 2018 11:04 pm
Imagem

Em novembro de 2018, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes começou a voar para os Estados Unidos, com saídas de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando. Os voos são operados no novíssimo 737 MAX, que são mais confortáveis do que o 737 convencional, que a companhia aérea usa nas outras rotas.

Leia também: Boeing 737 MAX 8 da GOL Linhas Aéreas | Sky Interior, Wi-Fi, USB e banco de couro ecológico

Como EUA geralmente tem muita compra envolvida, é preciso saber a franquia de bagagem. Você sabe? Para começar, são duas classes de serviço: Premium Economy e Classe Econômica. O Wi-Fi (primeiro trimestre de 2019) e o entretenimento de bordo são oferecidoo, com filmes, séries, desenhos e televisão ao vivo gratuitamente (não se esqueça do fone de ouvido).

Leia também:
- Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando
- Como é voar na Premium Economy da GOL Linhas Aéreas para os EUA

A franquia de bagagem é

- Tarifa Promo: sem bagagem;
- Tarifa Light: sem bagagem;
- Tarifa Plus: uma bagagem de até 23 quilos;
- Tarifa Premium: dias bagagens de até 23 quilos cada.

Para comprar on-line, os valores são

- 1ª bagagem (Tarifas Light e Promo): R$ 60,00.
- 2ª bagagem: R$ 115,00;
- 3ª a 10ª bagagem (cada): R$ 300,00.

A GOL aceita, no máximo, 10 peças por cliente. Esses valores acima são para compras através dos canais digitais. Caso você queira comprar no balcão de check-in, pagará o dobro do valor. Além disto, você poderá levar uma mala de mão, de até 10 quilos, e um item pessoal, como uma bolsa, um notebook, um tablet ou uma sacola com produtos comprados em free shop.

Cliente Smiles Diamante pode despachar até 3 malas gratuitamente, enquanto o cliente Smiles Ouro tem direito a até 2 malas gratuitamente. Já o cliente Smiles Prata, tem direito a 1 mala gratuitamente.

Se você for viajar com bebê de colo (até 2 anos incompletos), pode despachar 1 carrinho de bebê e 1 cadeirinha de automóvel ou 1 bebê-conforto por criança como franquia extra, sem cobranças.

Caso a bagagem ultrapasse 23 kg, será cobrado R$ 40,00 para voos internacionais por quilo excedente, e nenhuma mala pode ultrapassar os 32 kg em voos internacionais.

Para mais informações, acesse: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/bagagem-de-mao-e-despachada

Boa viagem!

Última atualização deste texto: 13/01/2019.

E você, já voou com a GOL para os EUA? O que achou da franquia de bagagem? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Mai 16, 2018 11:15 am
Quem tem cartão de credito Smiles Visa Infinite tem beneficio de bagagem pro exterior??

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 16, 2018 6:46 pm
Olá Catolico007,

Sim. O benefício é válido em qualquer voo da GOL.

Bacabalma Mensagens: 53
Seg Nov 05, 2018 8:39 am
Uma dúvida : eu sou Smiles Ouro e tenho o cartão Visa Infinite Smiles. Será que os benefícios de bagagem são acumulados? Eu teria direito a quatro malas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 05, 2018 11:01 am
Acho que não acumula, mas não tenho certeza. Vou investigar.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 05, 2018 11:05 am
Como é o voo direto da GOL Linhas Aéreas de Fortaleza para Orlando, nos EUA https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=238&t=16641" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 13, 2019 7:42 am
*** Matéria atualizada ***

RafaMel Mensagens: 551
Seg Fev 04, 2019 2:46 pm
No voo de volta dos EUA para o BR, com quanto tempo de antecedência posso despachar as malas?

victort2267714590 Mensagens: 1
Dom Jul 28, 2019 11:42 pm
Viajarei de Miami para Belém, com conexão em Brasília, agora em Agosto. Vou levar duas malas já pagas quando comprei o bilhete.
Nas regras da Gol para despachar as malas, diz que as medidas são limitadas a 80cm x 50cm x 28cm. Estou querendo levar aquelas sacolas (duffle bag) e achei uma com 36", que dão aproximadamente 91cm.
A pergunta é, eles somam as medidas (158cm) como a Latam faz pra liberar os volumes despachados? O quão rígidos eles são com esse tipo de mala, desde que eu obedeça os 23Kg de peso?

Se alguém já tiver passado por algo parecido na Gol, agradeço os comentários.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio