Seguro de carro com cartão de crédito

Troca de informações sobre os diversos seguros oferecidos pelos cartões de crédito.
JohnNissin Mensagens: 80
Qua Mai 02, 2018 1:25 pm
@guinoluis

Não influencia no aluguel do carro. Eu usaria o TPC por ter uma cobertura $ maior! (não sei se os valores mudaram depois que virou tudo nutella).

guinoluis Mensagens: 326
Qua Mai 02, 2018 1:53 pm
Medo que tenho é precisar do cartão pra pagar caso tenha algum problema e não passe dependendo do valor do problema.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 02, 2018 5:13 pm
Fora que na Europa querem cobrar até aranhão de poucos centímetros.

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Mai 02, 2018 7:25 pm
@guinoluis

Isso é um problema, foi um questionamento meu nesse fórum também, "e caso eu não tenha limite suficiente", salvo engano foi o @baran que respondeu, "vc terá sérios problemas", rsrsrs.

guinoluis Mensagens: 326
Qui Mai 03, 2018 9:47 am
Pois é @JohnNissin, não faz sentido termos seguro no cartão e não ter limite disponível para cobrir as despesas caso precise. Acho que os cartões deveriam ter algo de diferencial quando se tratasse dos pagamentos referentes aos seguros que eles oferecem. Mas não é bem assim que funciona né.

apalaches Mensagens: 265
Sáb Mai 26, 2018 2:38 pm
Pessoal, vocês já leram os termos do Mastercard Platinum e Black, não diz em nenhum momento que cobre terceiros, resumindo, só pagam o meu carro? Achei muito estranho.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 26, 2018 3:14 pm
@apalaches, seguro de cartão nunca cobre terceiros.

Pelegro Mensagens: 153
Qui Jul 12, 2018 10:49 pm
Fala, pessoal, beleza? tem tempo que vim aqui, mas percebo que continua continua fantástico.

Na locação sempre uso os seguros do cartões aliado ao imprescindível seguro de terceiros. Mas, não estou bem lembrado e queria que alguém respondesse:

A) Sei que algumas categorias de carro são excluídas desse seguro do cartão, não? quais são essas categorias? esportivos, pick-ups, etc.?? há diferenças quanto a isso nos cartões TPC, MC Black e V Infinite?

B) Geralmente eu alugo um carro X e ganho upgrade de uma ou duas categorias superiores. Nesse caso, se o carro que eu receber como upgrade, for de uma dessas categorias "banidas", eu não terei o seguro coberto pelo cartão, não é isso? se for, terei que tomar cuidado ao receber o upgrade.

Peço desculpas se já foi perguntado, mas como são 29 páginas pra ler, ficou complicado. Aproveito para deixar duas dicas:

1 - Que sejam excluídos do fórum os comentários que nada agreguem, ou que criem um selo de qualidade para os ótimos comentários (assim, só leremos o que for relevante). Desse tópico eu estava na página 18 e metade delas foi sobre a idade de um sujeito e sobre as suas teorias probabilísticas sobre acidentes fora do Brasil e seu horror ao seguro (a discussão não levou a nada);

2 - Sempre que não estou logado e clico em responder, pedem pra eu logar e sou direcionado à página inicial, acredito que seria mais interessante que me logassem e eu já fosse direto pra essa caixa de resposta.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Seguros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio