Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mai 29, 2018 12:08 am
Com PP e LK ilimitado iria fazer um relativo sucesso. Limitar foi o fim da picada, ainda mais quando destinado a um público de altíssima renda.

zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 29, 2018 6:10 am
Se fizer o lançamento com a Anitta dançando, cantando, sexualizando e tirando um cartão da bun, quer dizer, do bolso de trás, tudo isso com a música tema VEM CÁ ESCRAVO , de repente teriam uns bobos funcionais que entrariam na fila....
Certas coisas ou alguns tem o dom de Stevewondizar as pessoas...

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Mai 29, 2018 12:18 pm
O PSVI é o melhor cartão de crédito brasileiro em questão de benefícios, só o que utilizo no PP e meus dependentes e com uma utilização que facilmente tem descontos na anuidade, acaba para muitos se tornando o cartão principal... o TPC cada vez mais perde mercado e pelo jeito esse Aeternum nem mercado vai conseguir. Estou feliz com meu Porto Seguro Visa Infinite...

gluca Mensagens: 383
Ter Mai 29, 2018 12:19 pm
Eu repito aqui o que falei em outro tópico do Forum,
Diante do passado sombrio do Bradesco, com base no que o ele fez com a Amex principalmente o TPC, alguém esperava alguma coisa boa com relação a esse cartão enganatvm? Pura utopia .

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Mai 29, 2018 12:27 pm
Não dava para esperar coisa boa mesmo... Será que o Aeternum veio para substituir o TPC?

Ter Mai 29, 2018 12:40 pm
Sempre bom ver o Brasil desenvolvendo tecnologia de ponta...
Muitos anos atrás, americanos desenvolveram as memórias RAM, ROM, EPROM.... sucesso retubante até hoje..
Agora, o Brasil cria um novo tipo de memória:
Memória RUIM...
Por enquanto apenas disponível para os possuidores do cartão Enganatum..

Em outubro estará disponível para todos os possuidores do cartão TE-TSE - Título de Eleitor do TSE, quando poderão utilizar suas memórias ruins...

Hugomarcio Mensagens: 3749
Ter Mai 29, 2018 3:25 pm
No Private, já se tem TPC, MB e VI de graça, então fica difícil justificar R$1500,00 de anuidade apenas para ter 6 acessos a salas VIP.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Mai 29, 2018 3:31 pm
Acho que é até um mico o gerente oferecer o cartão falando desses seis acessos gratuitos.

Ter Mai 29, 2018 9:09 pm
Gabriel.... vc sempre generoso....rsrs..
Oferecer um cartão Enrolatum pra um cliente que larga milhões aplicados no banco... o qual remunera com x% e empresta cobrando 15x%, e dizer que tem 6 acessos em lounges (sem esquecer de dizer que só pode ficar até 4 horas) não é um mico...
É um King Kong...(e sem uma loira bonita nessa história...)
Acho que os gerentes não vão oferecer, com medo do cliente fica p--- e tirar as aplicações do banco...

ViniciusVSG Mensagens: 14
Ter Mai 29, 2018 10:05 pm
Agora além dos bancos "Privates" oferecerem aos clientes investimentos com rendimentos menores que corretoras, os "clientes privilegiados" terão o ultra mega privilégio plus de pagar R$ 1500,00 por um cartão com menos milhas por Dólar que o cartão black co-branded que o seu amigo chato jura ter feito um bom negocio ao adquirir. Também terá o privilégio de pagar se quiser acessar a sala VIP na volta da viagem de família, sendo realmente um produto diferenciado :lol:
Ah, mas lógico que vale a pena, afinal você terá a INCRÍVEL oportunidade de se exibir para o seu vizinho, dizendo que seu cartão é de metal e seu gerente te recebe em um restaurante :mrgreen:

Os bancos acham que gostamos de jogar dinheiro fora ou que podem nos fazer de bobo apenas usando marketing p/ vender produtos ruins como algo premium? Não consigo pensar algo diferente quando tento achar a razão p/ terem desenvolvido esse cartão.

Voltar para “Bradesco”