Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sex Jun 01, 2018 6:48 am
fiquei sem entender a necessidade desse post

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jun 01, 2018 8:08 am
100 mil pontos a mais em 3 anos... melhor ter o Unlimited do Santander e aproveitar as promoções que pontuam até 6.6 e ainda tem MAE ilimitado e com anuidade inferior...

Essa conta aí não bate não...

Realmente péssimo cartão para o que se propõe... Lamentável... Em se tratando de Bradesco... Consegue ser um dos piores bancos, piores serviços e piores cartões... Cada dia piora ainda mais o TPC...

Abraços.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Jun 01, 2018 8:40 am
acho que o amigo @Davidfreire é novo no site. Caso contrario, ele saberia que muitos dos nossos colegas tem gastos mensais no cartão de credito entre 50k e 100k.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 01, 2018 9:24 am
Peguei a discussão pelo final mas surgiu um item a mais a se comparar @alexandrerj, imagina o cliente Private ligando para a Central de atendimento Bradesco Cartões ou no fone difícil para resolver algo kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!! Imagina ele tentando usar aquele App com cara de uma década de atraso do Bradesco Cartões kkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!

Só quem conhece entende... ah e sobre pontuar 2,3:1 ser um grande diferencial então corram e peçam o Caixa Elo Nanquim não custa essa anuidade não e o dólar é menor que o do Bradesco além de ser cotação do dia, logo, o 2,3 dele rende mais que o 2,3 do Bradesco

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jun 01, 2018 9:31 am
Sem dúvida... Fora que 100 mil pontos em 3 anos não da pra nada... Se hj isso não vale quase nada imagina daqui a 3 anos...

Abraços.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Jun 01, 2018 10:02 am
E tem outra coisa. Se realmente não se conseguir isentar a anuidade faraônica desse cartão, esses 100k pontos a mais em 3 anos irão pro ralo. E gente rica com o perfil relatado anteriormente, se negaria a pagar anuidade de cartão, tendo em vista o volume de gastos

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Jun 01, 2018 10:02 am
Concordo totalmente com o Linho... eu mesmo jamais trocaria o Unlimited Black e Porto Visa Infinite por esse Aeternum, eu acho que atualmente no Brasil é a melhor dupla e de quebra se conseguir o TPC fica um tril perfeito para complementar um com outro em benefícios dependendo da pessoa... Unlimited para os pontos com as promoções de bônus em dobro e triplo, Porto com o Priority Pass e Amex com viagens para os EUA, viagem dentro do Brasil partindo de Congonhas com a sala VIP que ajuda muito por ser depois do raio X, alguns serviços residenciais e Livelo, que está sendo o melhor programa de milhagem do Brasil.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 01, 2018 10:16 am
Pra mim esse @Davidfreire, que é novato por aqui, deve achar que está comentando notícia da UOL

Ou é infiltrado do Bradesco... a la mariado quem é antigo do tópico do MP vai entender!

Meu caro, quem é “rico” como você quer definir, não tá nem aí pra pontos não, compra passagem executiva em cash pra voar quando quiser!!

Muitos de nós aqui temos faturas de 100k/mês e não somos ricos, nós sim fazemos isso por pontos e para nós também esse cartão não presta!!

trialanderror Mensagens: 449
Sex Jun 01, 2018 10:21 am
comentando noticias da UOL kkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes


Anúncio