Minha gerente me informou que o Itaú não muda mais o atendimento Uniclass para Varejo por causa da diminuição da renda.
Depois de está no segmento, o downgrade somente se o cliente pedir.
Itaú Uniclass
- imhotep Mensagens: 1886
Até pq esses segmentos intermediários não têm muita serventia nos dias de hoje. Acho até que deviam acabar com eles. Não acabam pq muita gente deve continuar pagando em nome do ego ou simplesmente pq não se dão conta dessas coisas.
-
Lincolns
Discordo. Tem serventia sim. Taxas de juros e atendimento são diferenciados. Claro que cobram muito caro para poucas vantagens, mais tem.
- imhotep Mensagens: 1886
A minha iConta tem taxas de juros (cheque e cartão) menores do as que eu tinha qd era cliente Personnalité.
Mas como não uso nenhuma linha de crédito, não faz diferença pra mim. Só acho que o custo de manutenção dessas contas não valem a pena pelo benefício recebido.
Os bancos vendem isso mais pelo ego do brasileiro, que adora um cartão e um cheque bonitinhos.
Mas como não uso nenhuma linha de crédito, não faz diferença pra mim. Só acho que o custo de manutenção dessas contas não valem a pena pelo benefício recebido.
Os bancos vendem isso mais pelo ego do brasileiro, que adora um cartão e um cheque bonitinhos.
-
Lincolns
Sim, a manutenção pelos valores cobrados hoje realmente faz com que se pense duas vezes em pagar. Mas tem vantagens sim.
-
marcellosafebh
Pra mim nao teve vantagem alguma, movimento 15k por mes e nao tive a migração, mas atigindo 100k aplicados no itau, migraram para o uniclass. Continuei com as mesmas linhas de crédito e então, voltei os 100k pra corretora e continuei uniclass pagando a tarifa básica do varejo (27 reais se nao me engano). Atendimento horrível, gerente horrível e sem nenhuma autonomia ou vontade mesmo.
-
Lincolns
Eu vim do Unibanco. Fui Varejo, Cliente 5 Estrelas, depois me colocaram no Uniclass. Não pago tarifas. Não uso a conta para TED, somente para pagamentos em débito automático.
-
AGB27
Vim do CITI pro Itaú e estou querendo migrar para o Itaú Varejo com o Pacote de Serviços Essenciais. No entanto, tenho cartões de crédito bons (que eram do CITI). Alguém sabe dizer se o pacote de tarifas e o segmento (Uniclass) faria alguma diferença no meu cartão de crédito, como o limite liberado, por exemplo?