La Bonbonniere: refeição gratuita para quem tem Priority Pass e MasterCard Airport Experience

Troca de informações sobre o Priority Pass.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jun 04, 2018 4:21 pm
@GabrielDias

Exatamente isso.
Agora entendi.

bftandrade Mensagens: 477
Seg Jun 04, 2018 4:23 pm
A refeição conta como acesso à sala VIP. Em tese, deveriam pedir um comprovante do bilhete do voo, mas fui sexta feira e não pediram nada.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jun 13, 2018 7:20 pm
Usei no final de semana e aprovei, o crédito foi de R$ 89 na conta. Muito melhor comer lá, e em seguida ir para as salas.

Parksway Mensagens: 7
Qui Jun 14, 2018 7:11 pm
Boa noite pessoal,

Queria tirar uma dúvida. Eu perguntei no central de atendimento da Porto Seguro Visa Infinite e a atendente me disse que a regra de levar no máximo 2 acompanhantes, só vale para as salas VIP’s dos aeroportos. A isenção da taxa de US$27 nos restaurantes e bares cadrastados no Priority Pass ou no LoungeKey só vale para o titular do cartão. A atendente disse:”caso leve 1 acompanhante ou mais terei que pagar a taxa de US$27 por acompanhante”. Será que isso procede ou a atendente disse para “restingir” e “não abusar” dos serviços no restaurante? Alguém já usou o PP ou Loungkey da Porto Seguro com acompanhante e foi taxado? Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 14, 2018 7:42 pm
Não procede. Essa central da Porto Seguro anda falando muita besteira ultimamente.

Parksway Mensagens: 7
Qui Jun 14, 2018 7:50 pm
Obrigado Gabriel pela reposta. Eu também achei meio improcedente a reposta dela. Bom, no sábado vou para o aeroporto buscar um parente e vou ver se isso procede. Caso for taxado por acompanhante eu aviso.

Parksway Mensagens: 7
Dom Jun 17, 2018 8:17 am
Passei no restaurante sábado 16/06 e usei o Priority Pass com 1 acompanhante e não fui cobrado. Eu perguntei para a atendente do caixa se podia usar 2 cartões e ela disse: “se tiver o cartão LoungeKey do titular pode usar os 2 cartões (Priority Pass e LoungeKey) ao mesmo tempo”. Eles não restringem 1 cartão por refeição ou por titular, então se quiser pode ter 2 valores de R$89 por titular e 2 valores de R$89 por acompanhante e assim por diante.

Japa1 Mensagens: 3
Seg Jun 25, 2018 3:07 pm
Tenho uma dúvida.

Utilizei 02 vezes o Restaurante La Bonbonniere. a primeira vez fui sozinho, e a segunda vez (03 dias depois), fui com um acompanhante. Ambos me creditaram na conta U$ 27,00 e US$ 54,00 respectivamente.
Pelo que eu tinha entendido, estes valores não seriam cobrados no meu cartão Master Black, pois era um benefício.
1 semana depois, acessei a fatura do meu cartão e lá estava a cobrança dos U$ 27,00 (com data de 06 dias após a utilização) a dos U$ 54,00 ainda não aparecia (isso faz 06 dias - acho que ainda devem cobrar).
Liguei na mastercard, e me informaram que se é algum benefício da LoungeKey, poderiam estornar em até 10 dias. Porém, como a atendente passou a bola para a LoungeKey, eles me perguntaram se eu queria checar com eles...
E aí quando falei com a LoungeKey, fiquei mais confuso do que estava.
Primeiro falaram que este estabelecimento (La Bonbonniere) cobra U$ 27,00 de entrada por ser uma sala VIP... ou seja, só para pisar lá eu pago. Porém, eu poderia consumir U$ 27,00 individual ou U$ 54,00 com acompanhante. Ou seja, entendi que fui enganado!!!
Informei a eles que este estabelecimento não era uma sala Vip, e sim um restaurante na área pública do aeroporto, pois eu poderia muito bem entrar lá, tomar um café, e pagar apenas por isso, sem apresentar o meu "benefício" do cartão.
Pergunto: haverá estorno deste débito no meu cartão?
Alguém passou por isso?
Abraço,

Japa1 Mensagens: 3
Seg Jun 25, 2018 6:34 pm
MasterCard Black - Itaú Personnalité





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio