Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
raufoct5 Mensagens: 23
Ter Jun 05, 2018 7:22 pm
Pro pessoal que perguntou sobre isenção ou redução de anuidade:

Como não tenho gasto médio acima de R$8k, pra conseguir uma isenção, solicitei e consegui uma redução de 60% no valor, passando de R$1200 pra R$480, via chat no app itaucard.

Vale a pena tentar.

razasa Mensagens: 1018
Ter Jun 05, 2018 9:48 pm
@raufoct5

Valeu pela dica. A primeira sobre esse cartão por aqui...

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Jun 05, 2018 10:31 pm
Não achei boa, mas também não achei ruim. Até que foi razoável por ser um cartão co-branded. Se não tiver cartões melhores, talvez seja uma opção. Particularmente, eu não gosto de cartão co-branded, e não pagaria, mas pode ser interessante para algumas pessoas.

Rgleyson Mensagens: 161
Qua Jun 06, 2018 8:08 am
@Lincolns

Poderia informar média de gastos mensal durante este ano? Pagou anuidade no 1º ano com o cartão?

rcardial87 Mensagens: 281
Qua Jun 06, 2018 9:20 am
Me deram 50% de desconto na anuidade...ainda achei alta..como é o único cartão que pago alguma anuidade e necessito completar alguns pontos pra conseguir emitir algumas passagens pro ano que vem vou manter ele até o seguir emitir essa passagem por milhas em seguida cancelo

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Jun 06, 2018 10:40 am
@Rgleyson, eu não recebi o cartão. Meu irmão foi aprovado. Ele tem dois Black, Itaú e Santander; E agora o Multiplus.
Como ele queria pegar algumas milhas e eu estava com obras ano passado, jogamos tudo no cartão de crédito dele :mrgreen:
Dá uns 15 mil por mês. Não foi pago anuidade.

Rgleyson Mensagens: 161
Qua Jun 06, 2018 10:45 am
Obrigado!

Estou com atendimento em andamento no consumidor.gov sobre isenção da anuidade do Credicard, quando finalizar lá vou entrar com reclamação sobre a anuidade do Multiplus, ideal pra mim seria continuar com ambos cartões e Mercado Pago como assistente rs

raufoct5 Mensagens: 23
Qua Jun 06, 2018 6:45 pm
@Lincolns

'engraçado' que vc teve que entrar com reclamação para conseguir a isenção. Eu ainda tenho o email da proposta do Multiplus Mastercard Black que dizia que gastos medios de R$5k dariam 50% de redução, e gastos médios acima de R$8k dariam isenção da anuidade.

@rcardial87

Meu primeiro mês de cobrança foi agora na fatura de Maio/2018. Eu tive anuidade grátis no primeiro ano.
Quando abri a fatura, apareceu o valor da parcela de anuidade de R$150, o que é relativa a cobrança da anuidade integral (8 x 150 = R$1200).

Como eu tive gastos médios acima de 5k e menores que 8k, deveria vir direto com o desconto de 50%. Mas nem isso não veio. Foi então que abri o chamado e consegui negociar os 60% (embora, inicialmente, tivessem oferecido 40%).

Pra mim, com a redução, ficou vantagem. Logo que pagar menos ou não pagar seria o ideal. Mas como não tenho renda alta pra gastar mais ou tentar outro Black ou um Infinite em outro banco, pra mim até que tá valendo a pena. (embora que ontem tenha saído o Master Black da Credicard e eu me inscrevi; vamos ver no que dá. Se sair, eu analiso as propostas)

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 06, 2018 8:40 pm
Eu acompanho bastante as novidades em cartões e confesso que não vi plano de isenção assim bem definido não.

Se tiver esse e-mail aí mande um print pra gente ver e guardar.

Voltar para “Itaú”