Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
-
rcardial87
Meus gastos foram em média de 4k...só perguntei no chat da anuidade na hora já me deram 50%...falei senão poderia isentar daí falaram que somente com gastos maiores no cartão....não lembro o valor vou ver se acho...
- LMBJR Mensagens: 11168
Se eu não fizer mais nenhum gasto minha média fechar em torno de r$ 6060 nesses últimos 12 meses de utilização do cartão antes do início do ciclo de anuidade. Estou tendente ao cancelamento se não estiver isenção
Kkkkkkk ele ficará aposentado no Museu dos cartões que tive kkkkkk
-
rodsr
Tenho certeza que também não conseguirei isenção.
Caso venha cobrando anuidade e eu cancelar, o valor é estornado?
Pergunto porque tenho compras parceladas, então minha estratégia seria:
1) terminar de pagar as parcelas e cancelar (considerando que eu conseguiria o estorno)
Ou
2) Antecipar as parcelas pra aproveitar os pontos e depois cancelar.
Caso venha cobrando anuidade e eu cancelar, o valor é estornado?
Pergunto porque tenho compras parceladas, então minha estratégia seria:
1) terminar de pagar as parcelas e cancelar (considerando que eu conseguiria o estorno)
Ou
2) Antecipar as parcelas pra aproveitar os pontos e depois cancelar.
-
pauloleo
Maravilha @raufoct5
Essas imagens serão de grande valia a todos os foristas que possuem esse cartão.
Obrigado por enviar!
Essas imagens serão de grande valia a todos os foristas que possuem esse cartão.
Obrigado por enviar!
Calma lá @buttkick... não saberemos kkkk
@rodsr considere e calcule se vale a pena antecipar tudo em um mês no Qual você entre para o clube Multiplus 10k para ganhar 30% de bônus, veja se isso funcionaria como compensação pela antecipação.
@raufoct5 obrigado pelas imagens, em tese elas já garantem que terei 50% de desconto.
@rodsr considere e calcule se vale a pena antecipar tudo em um mês no Qual você entre para o clube Multiplus 10k para ganhar 30% de bônus, veja se isso funcionaria como compensação pela antecipação.
@raufoct5 obrigado pelas imagens, em tese elas já garantem que terei 50% de desconto.
-
buttkick
Sim LMBJR, é incerto, verdade.
Mas o que falta nesse cartão é uma política clara de isenção. Esse é um bom indício.
Se isso for efetivado, vejo como um cartão interessante.
Pra quem ainda considera o Multiplus um clube aceitável... o que está cada vez mais difícil né.
Mas o que falta nesse cartão é uma política clara de isenção. Esse é um bom indício.
Se isso for efetivado, vejo como um cartão interessante.
Pra quem ainda considera o Multiplus um clube aceitável... o que está cada vez mais difícil né.