Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jun 07, 2018 12:27 am
@mar7poker eu acho que eles mandam o kit do estilo!

mar7poker Mensagens: 810
Qui Jun 07, 2018 12:28 am
Nada botei esse estilo sem querer e não mudou nada, vou fazer uns Ted esse mês na conta mas vou mudar em breve

Lincolns Mensagens: 1516
Qui Jun 07, 2018 8:41 am
Já aparece no site do BB esses pacotes.

Imagem

Os serviços são:

Imagem

E os supostos benefícios são as recompensas:

Imagem

Imagem

link: http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial ... digitais#/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jun 07, 2018 8:47 am
Meu é conta eletrônica, tarifa zero e ted ilimitado...

Agora tão inventando isso de pagar tarifa e devolver em recompensas... Cada invenção...

Abraços.

yureco Mensagens: 2490
Qui Jun 07, 2018 9:05 am
@alexandrerj, somos 2!

EduardoP Mensagens: 28
Sáb Jun 09, 2018 2:03 am
Amigos, preciso de uma ajuda.

Sou cliente BB Varejo - antiga nossa Caixa - porém o relacionamento com meu gerente está insustentável.
Visivelmente o cara está de má vontade, não dá mais pra permanecer nessa agência.

MEu problema é: como migrei da Nossa Caixa para o BB, mantive meu pacote do banco antigo, denominado "Plus" alguma coisa: tenho várias TEDs, atendimento em segmento superior em várias agências e etc. De útil mesmo, só as TED's. O pacote custa R$13 por mês.

Tenho diversas dúvidas que meu gerente - OBVIAMENTE - fez questão de não me ajudar:

1 - mudando de agência, alguma chance de eu manter esse pacote? Há muito tempo ouvi de uma atendente que não, pois não há uma mudança de agência, mas sim a abertura de uma nova conta. Alguém sabe se procede?

2 - sou servidor público federal estável, com renda próxima de 15k, porém só uso o banco para receber salário, até meus cartões de crédito são de outra instituição. Alguma chance de isenção no pacote Estilo? Alguém vive situação parecida?

3 - caso ninguém possa me ajudar com as dúvidas acima, alguém conhece alguma agência Estilo - ou até mesmo Varejo - com gerência gente fina em SP pra eu poder tirar essas dúvidas e quem sabe mudar minha conta?

Valeu pela ajuda!

Abs.

mar7poker Mensagens: 810
Sáb Jun 09, 2018 6:18 am
1: se vc mudar de agência vc perder esse pacote!!!

2: vc tem isenção de pacote adquirindo pacote estilo e tendo investimento de 70k + recebimento de salário na conta

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 09, 2018 7:11 am
@EduardoP deixa a gente entender melhor sua necessidade. Em que teu gerente vem te prejudicando já que você só usa a cobta para receber vencimentos e fazer teds e além disso a conta do BB é quase que 100% administrável via internet? Não caberia Ouvidoria contra o gerente?

Pergunto pois Se você mudar de agência será de fato uma abertura de conta nova e seu pacote morrerá com a conta antiga. Talvez, reclamando via ouvidoria eles consigam transferir o pacote para uma nova conta mas é um tiro no escuro.

Não há mais isenção no Estilo exceto por investimento, embora alguns clientes que já eram Estilo, tenham conseguido manter umas isenções que já tinham.

Já que você não usa cartões do BB pense direitinho se vale a pena alguma mudança de banco.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jun 09, 2018 7:18 am
Vai ao gerente geral da agência e diga a ele o que anda acontecendo... Pontue com ele todoo ocorrido e diga que quer que sua conta passe para a carteira de outro gerente..

Caso ele não mude, o que acho difícil, diga que você passará a fazer consumidor.gov.br para tudo que você precisar... Em vez de solicitar na agência, solicite via consumidor.gov.br... Duvido que o gerente geral não vai mudar...

Abraços.

JLito2015 Mensagens: 282
Sáb Jun 09, 2018 10:22 pm
Você tem cartões em outro banco, só utiliza a conta para receber o seu salário e quer o quê do gerente ?

Avalie se não vale a pena encerrar a conta e trocar de banco.

Voltar para “Banco do Brasil”